Dólar: R$ 5,12

Euro: R$ 5,48

Weather Icon
Gramado24°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Canela vacina idosos de 65 anos no sábado e de 64 anos na segunda-feira

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Campanha de Vacinação Contra a Covid segue em Canela neste sábado, 3 de abril, com um drive-thru no Centro de Feiras destinado para a imunização dos idosos com 65 anos ou mais.

O drive-thru funciona das 8h às 11h, sendo que o acesso dos veículos ocorre pela Rua Papa João XXIII (fundos) e a saída pela Rua Danton Corrêa da Silva. No momento da vacinação é obrigatório apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde informa que Canela está recebendo mais 1.710 doses de vacina nesta sexta-feira (2), da Coronavac/Butantan e da Oxford/AstraZeneca. O quantitativo está dividido para o seguinte público-alvo: 600 para 1ª dose dos idosos, 50 para servidores das forças de segurança e 1.060 para segundas doses.

A campanha segue na próxima segunda-feira, 5 de abril, tendo como público-alvo idosos com 64 anos ou mais. Uma alteração importante é sobre o local de vacinação no Centro da cidade, que passa para o Centro de Feiras (acesso pela Rua Danton Corrêa da Silva) e não ocorre mais na Unidade Central. A Unidade de Saúde do Canelinha (Av. Cônego João Marchesi, esquina com a Rua Adalberto Wortmann) segue recebendo a imunização normalmente. Nas unidades a vacinação acontece das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio-dia.

DOAÇÃO VOLUNTÁRIA DE ALIMENTOS
Em uma parceria com a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Assistência Social realiza uma ação durante o drive-thru com o objetivo de arrecadar alimentos que serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social. A doação é voluntária e uma equipe da Assistência Social estará presente no Centro de Feiras realizando a arrecadação.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade