Acontece Gramado

Um dos locais mais privilegiados de Canela, o entorno da Catedral de Pedra, já é um dos lugares mais frequentados e concorridos da Serra Gaúcha. E este complexo que une gastronomia, turismo e compras inaugura um novo atrativo gastronômico com grande potencial.

Está aberta ao público a Cattedrale Galeteria, restaurante italiano com a tradicional sequência de galeto primo canto e a oferta de uma experiência gastronômica diferenciada para Gramado e Canela.

No cardápio, as entradas como nhoque assado, sopa de capeletti e os pratos principais com galeto ao primo canto, salada de radicci com bacon e as massas com deliciosos molhos como os tradicionais pesto, alho e óleo, quatro queijos, sugo e muitas variedades.

Destaque para a massa da casa: um fetuccine verde ao creme de gorgonzola e alho poró com crocante de linguiça. Os pratos e temperos são assinados pelo chef Lucas Casarin.

Confira aqui em imagens o novo restaurante, e uma entrevista especial com o empresário Cristiano Paim.

O empreendimento é comandado pelos sócios e irmãos Cristiano Paim e Rosângela Valmorbida, já com experiência no ramo no comando de outras casas na região. “Nosso perfil bem italiano, galeteria típica, ambiente focado nos detalhes da cultura italiana, tempero especial e único da casa. Tem muita coisa bacana para os visitantes, tudo feito com muito carinho”, conta o empresário Cristiano.

LEITORES ACONTECE GRAMADO TEM 10% DE DESCONTO! BASTA DIZER QUE É LEITOR DO CANAL E PEDIR SEU DESCONTO NA HORA DE EFETUAR O PAGAMENTO.

A casa atende ao meio dia e à noite. Você pode seguir o perfil da Galeteria Cattedrale no Instagram: https://www.instagram.com/cattedralegaleteria/

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor e fundador dos canais Acontece Gramado e Acontece Floripa.
[email protected]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: