Dólar: R$ 5,14

Euro: R$ 5,50

Weather Icon
Gramado22°C, nublado
Search
Close this search box.
Cattedrale: Restaurante italiano inaugura em frente a Catedral de Pedra

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um dos locais mais privilegiados de Canela, o entorno da Catedral de Pedra, já é um dos lugares mais frequentados e concorridos da Serra Gaúcha. E este complexo que une gastronomia, turismo e compras inaugura um novo atrativo gastronômico com grande potencial.

Está aberta ao público a Cattedrale Galeteria, restaurante italiano com a tradicional sequência de galeto primo canto e a oferta de uma experiência gastronômica diferenciada para Gramado e Canela.

No cardápio, as entradas como nhoque assado, sopa de capeletti e os pratos principais com galeto ao primo canto, salada de radicci com bacon e as massas com deliciosos molhos como os tradicionais pesto, alho e óleo, quatro queijos, sugo e muitas variedades.

Destaque para a massa da casa: um fetuccine verde ao creme de gorgonzola e alho poró com crocante de linguiça. Os pratos e temperos são assinados pelo chef Lucas Casarin.

Confira aqui em imagens o novo restaurante, e uma entrevista especial com o empresário Cristiano Paim.

O empreendimento é comandado pelos sócios e irmãos Cristiano Paim e Rosângela Valmorbida, já com experiência no ramo no comando de outras casas na região. “Nosso perfil bem italiano, galeteria típica, ambiente focado nos detalhes da cultura italiana, tempero especial e único da casa. Tem muita coisa bacana para os visitantes, tudo feito com muito carinho”, conta o empresário Cristiano.

LEITORES ACONTECE GRAMADO TEM 10% DE DESCONTO! BASTA DIZER QUE É LEITOR DO CANAL E PEDIR SEU DESCONTO NA HORA DE EFETUAR O PAGAMENTO.

A casa atende ao meio dia e à noite. Você pode seguir o perfil da Galeteria Cattedrale no Instagram: https://www.instagram.com/cattedralegaleteria/

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor e fundador dos canais Acontece Gramado e Acontece Floripa.
flavio@acontecegramado.com.br

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade