Dólar: R$ 5,20

Euro: R$ 5,55

Weather Icon
Gramado18°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Construtora PRG de Gramado tem novo diretor executivo

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Construtora PRG de Gramado anuncia a contratação de seu mais novo diretor executivo. Ozório José Neto, 43 anos, engenheiro civil, corretor de imóveis e pós graduado em Gestão de Produção passa a ocupar o cargo na empresa.

Vindo de uma família dedicada à arquitetura e engenharia, Ozório iniciou a carreira ainda adolescente na empresa de arquitetura e engenharia da família, da qual foi sócio por cinco anos. Também já teve escritório de arquitetura em Canoas e atuou por 14 anos em Ivoti, em uma empresa de pré-moldados, gerenciando os setores de Planejamento, Expedição, Almoxarifado e Compras. Com a experiência adquirida na implantação do Sistema de Gestão da Qualidade Total foi convidado a assumir a gerência comercial.

Ozório José Neto, 43 anos, é o novo diretor executivo da PRG. Créditos: Divulgação.

Em 2017, passou a trabalhar como comercial autônomo em uma construtora em Dois Irmãos, quando entrou definitivamente para o ramo imobiliário. Logo, foi contratado pela PRG como gerente comercial. Após um tempo afastado da empresa, Ozório retorna para a construtora gramadense agora no cargo de diretor executivo.

Fiquei muito feliz com o convite feito pelo Plínio Ghisleni e pela Michelle Wodarski, para assumir a direção executiva da empresa. A PRG é uma das maiores construtoras da serra gaúcha. Nosso plano de atuação é manter a liderança no mercado, ofertando produtos de qualidade nas melhores localidades, através de um sistema de gestão cada vez mais profissional que inclui treinamento de equipe e melhoria de processos. Aceitei o convite por acreditar no projeto ousado de crescimento”, destaca o executivo.

SOBRE A PRG – A Construtora PRG completou 10 anos de atuação no mercado imobiliário em fevereiro de 2021.  A empresa, que possui sede em Gramado, foi fundada em fevereiro de 2011 e já lançou e entregou dezenas de empreendimentos em Gramado e Canela.  Desde a sua fundação, a PRG se tornou referência no mercado imobiliário da Serra Gaúcha e conta com mais de 1.900 unidades vendidas em Gramado e Canela entre apartamentos, salas, lojas, flats e demais modalidades.  Mais informações em: www.construtora prg.com.br.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade