Acontece Gramado

A Construtora PRG de Gramado anuncia a contratação de seu mais novo diretor executivo. Ozório José Neto, 43 anos, engenheiro civil, corretor de imóveis e pós graduado em Gestão de Produção passa a ocupar o cargo na empresa.

Vindo de uma família dedicada à arquitetura e engenharia, Ozório iniciou a carreira ainda adolescente na empresa de arquitetura e engenharia da família, da qual foi sócio por cinco anos. Também já teve escritório de arquitetura em Canoas e atuou por 14 anos em Ivoti, em uma empresa de pré-moldados, gerenciando os setores de Planejamento, Expedição, Almoxarifado e Compras. Com a experiência adquirida na implantação do Sistema de Gestão da Qualidade Total foi convidado a assumir a gerência comercial.

Ozório José Neto, 43 anos, é o novo diretor executivo da PRG. Créditos: Divulgação.

Em 2017, passou a trabalhar como comercial autônomo em uma construtora em Dois Irmãos, quando entrou definitivamente para o ramo imobiliário. Logo, foi contratado pela PRG como gerente comercial. Após um tempo afastado da empresa, Ozório retorna para a construtora gramadense agora no cargo de diretor executivo.

Fiquei muito feliz com o convite feito pelo Plínio Ghisleni e pela Michelle Wodarski, para assumir a direção executiva da empresa. A PRG é uma das maiores construtoras da serra gaúcha. Nosso plano de atuação é manter a liderança no mercado, ofertando produtos de qualidade nas melhores localidades, através de um sistema de gestão cada vez mais profissional que inclui treinamento de equipe e melhoria de processos. Aceitei o convite por acreditar no projeto ousado de crescimento”, destaca o executivo.

SOBRE A PRG – A Construtora PRG completou 10 anos de atuação no mercado imobiliário em fevereiro de 2021.  A empresa, que possui sede em Gramado, foi fundada em fevereiro de 2011 e já lançou e entregou dezenas de empreendimentos em Gramado e Canela.  Desde a sua fundação, a PRG se tornou referência no mercado imobiliário da Serra Gaúcha e conta com mais de 1.900 unidades vendidas em Gramado e Canela entre apartamentos, salas, lojas, flats e demais modalidades.  Mais informações em: www.construtora prg.com.br.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: