Acontece Gramado

Um dos empreendimentos mais famosos de Gramado, a pizzaria temática Porto Cara de Mau está agora também na capital gaúcha.

O local foi escolhido de forma estratégica, no Boulevard Laçador, na entrada de Porto Alegre, ao lado do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Em uma área de 1.200 m² e capacidade para 220 pessoas, com sistema em rodízio, serão servidas mais de 80 variedades entre pizzas salgadas e doces. A nova atração temática é liderada pelo Grupo Unity, que está à frente de outros três empreendimentos na Serra Gaúcha, como o Porto Cara de Mau, Navio Cara de Mau e Pizzaria Scur, todos em Gramado.

Em Porto Alegre o Grupo está gerando 40 novos empregos diretos. A grande atração do “Porto Cara de Mau” é o mundo lúdico das crianças e adultos. O novo empreendimento apresenta interações ligadas ao tema fundo do mar em uma ideia projetada e executada pelo renomado designer, Carlos Volk.

A experiência sensorial conta com camarotes vips, hall interativo com aquário kids, contato com os tesouros de piratas famosos, telões gigantes em formato Tecnoocean, personagens da temática que trazem a fantasia da vida pirata com o objetivo de levar o mundo mágico do fundo do mar para as crianças que terão um espaço especial de recreação.

Outra especialidade do local são os drinks piratas, com mais de 30 variedades.

No acesso principal está mais uma atração, um Pirata com 9 metros de altura e pesando cerca de 2 toneladas é o cartão de visitas do Porto Cara de Mau.

No bar, um polvo de 8 metros é um dos elementos decorativos que está sendo sucesso entre adultos e crianças. Pelas atuais normas de distanciamento social ainda não estão acontecendo os tradicionais shows, pockets e a balada pirata

O Porto Cara de Mau está atendendo de segunda a sexta das 17 às 22 horas. Aos sábados, domingos e feriados, o horário é do meio-dia às 22 horas. Venha viver um verdadeiro jantar pirata.

Instagram: @portocarademaupoa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: