Dólar: R$ 5,17

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado23°C, nublado
Search
Close this search box.
Fantastic House: experiência sensorial tem cores, tecnologia, personagens e sete ambientes em Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Inaugurado em 2020, o novo Parque Temático, Fantastic House, em Gramado está novamente de portas abertas na Serra Gaúcha.

No local a interatividade dá o tom da visita e os peregrinos (como são chamados os visitantes) de todas as idades são convidados a descobrir os segredos da vida em uma estrutura de 1.200 metros quadrados de área interna.

A experiência sensorial, por sete ambientes, oferece uma história 100% original. O espetáculo é criado com a fusão de música, efeitos tecnológicos, luzes, cores, figurinos, personagens virtuais e cenários que dão vida aos ambientes, se tornando uma experiência inédita e única.

Fantastic House: experiência sensorial tem cores, tecnologia, personagens e sete ambientes em Gramado.

A visitação tem duração aproximada de 55 minutos, e para manter o distanciamento ocorre em grupos menores sendo guiada por personagens lúdicos caracterizados e inseridos tematicamente na história.

Os ambientes da Fantastic House se dividem em: Prólogo, a origemHortus: o Jardim dos SonhosLudere: a Magia do SorrirOmne: o Universo do SaberBonodoron: o Aroma do Amor Hortus II: Allegro e o Grande Segredo, além do tóten de foto interativa com realidade aumentada e a Fantastic Shop com mais de 500 produtos exclusivos.

O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 9 às 21 horas. Nas sextas-feiras, sábados e feriados a atração fica aberta entre 9 e 22 horas. E aos domingos das 9 às 19 horas.

O tempo de permanência após ingressar na gigante fantástica é livre. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, sendo obrigatório a apresentação de documento oficial de identidade.

A Fantastic House está localizada na Avenida das Hortênsias, 4931, entre Gramado e Canela.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade