Acontece Gramado

Uma mulher, 55 anos, morreu atropelada em Canela na manhã deste domingo, dia 2 de maio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, CBMRS – com sede em Canela, a guarnição atendeu a ocorrência por volta das 06h30.

O acidente veicular envolveu o atropelamento de duas pedestres que passavam pelo local, na RS 235, próximo a loja Feito a Dois.

As vítimas do atropelamento, duas senhoras, se deslocavam para o trabalho e foram atingidas pelo veículo que invadiu a calçada, atropelou as mesmas e colidiu em um poste de concreto.

Motorista invadiu a calçada, atropelou as duas mulheres e bateu no poste. Créditos: Bombeiros de Canela.

Os primeiros atendimentos foram realizados no local pelos bombeiros e com apoio do Samu as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Caridade de Canela. Segundo informações dos Bombeiros, uma delas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo no hospital. O nome das vítimas, não foram divulgados até o momento, mas informações são de que eram irmãs.

Ainda, segundo os Bombeiros de Canela, o condutor do veículo realizou teste de etilômetro junto aos policiais da PRE e foi constatado embriaguez ao volante.

O nome do motorista, de 19 anos, também não foi divulgado. Ele foi preso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: