Acontece Gramado

Uma das mais tradicionais empresas de Gramado e Canela, a Dauper Biscoiteria, volta a ser comandada pelos seus criadores. Os empresários e sócios, Marcio e Ana Peres (fundadores da marca) reassumiram na última semana 100% das ações da empresa após mais de oito anos.

A empresa com sede em Canela, fundada em 1989, completa 32 anos no mês de julho e a retomada da totalidade das ações marca este ano para empresa, família e colaboradores.

Em 2013, 52% das ações da Dauper haviam sido adquiridas pelo fundo Innova do famoso empresário Jorge Paulo Lemann.

Em 2013 vendemos 52% das ações e agora, em 2021, tivemos a oportunidade de fazer a compra e readquirir 100% das ações. Nós estamos felizes com este novo momento e com a possibilidade de a Dauper voltar a ser uma empresa familiar como já foi. É a felicidade de estar em família”, conta ao Acontece Gramado o sócio Márcio Peres.

Fundadores da Dauper, Marcio e Ana Peres brindam a retomada da totalidade das ações. Créditos: Divulgação.

A empresa segue seu projeto de expansão. A marca possui loja conceito em Canela e a fábrica na área industrial da cidade. São mais de 250 colaboradores e a meta é dobrar de tamanho nos próximos cinco anos.

A Dauper produz mais de 500 toneladas de biscoitos por mês e atende clientes de peso nacional e internacional como Nestlé, Unilever, Cacau Show, Pão de Açúcar, Dia, entre outros. São cerca de 500 toneladas de biscoitos produzidos e distribuídos por mês.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor e fundador dos canais Acontece Gramado e Acontece Floripa.
[email protected]

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: