Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado32°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Vídeo de objeto voador não identificado intriga moradores de Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Circula nas redes sociais um vídeo que está intrigando moradores de Gramado, Canela e curiosos. Um morador de Gramado filmou e divulgou em suas redes sociais, um vídeo de um objeto voador não identificado no céu, sobre a cidade de Gramado, na noite desta segunda-feira, dia 31 de maio.

O usuário conta em seu perfil no Instagram que filmou o objeto na noite desta segunda-feira. Segundo ele, o objeto ficou parado no ar por cerca de 25 minutos.

A reportagem do Acontece Gramado conversou com o autor do vídeo. Ele prefere manter o anonimato mas contou os detalhes com exclusividade. “Eu e minha esposa ficamos olhando este objeto que nos chamou a atenção no céu. Ficou parado por mais de 25 minutos e não se movia. Só oscilava a luz e parece que o objeto mudava de forma”.

Ele conta ainda que alguns detalhes chamaram a atenção: o objeto tinha um brilho muito intenso, foi gravado a uma distância de pelo menos uns 10 km e estava muito alto para ser um drone, primeira possibilidade que cogitaram.

Era uma luz muito forte e objeto bonito. Ficamos muito curiosos e ligamos para familiares, para também olharem. Nisso, pegamos o carro e fomos em direção ao objeto em Gramado. Conseguimos ver mais uma vez quando passamos pelo Hotel Galo Vermelho. O objeto estava se movendo em direção ao Vale do Quilombo. De nada, sumiu“, conta o autor do vídeo.

Confira o vídeo do objeto no céu de Gramado e inscreva-se no canal!

Pode assistir também clicando AQUI!

2 respostas

  1. Minha filha de 5 anos também viu mas ainda era dia.. Pensamos na ocasião, que se tratava de um drone, mas pelo jeito, a Antonella estava certa…deve ser um ET nos visitando kkkk

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade