Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado24°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Gramado Lovers organiza pedidos de casamento inesquecíveis em Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Gramado e a Serra Gaúcha passam a contar com um novo produto ideal para os casais apaixonados. A Turistur, empresa especializada em receptivo Serra Gaúcha há três décadas, aposta em colocar Gramado de vez na rota dos chamados destination wedinggs.

Gramado tem um perfil de destino romântico e, com a novidade, a Turistur vai proporcionar que os casais tenham a oportunidade de fazer o “pedido oficial” na cidade. O produto será oferecido aos pretendentes interessados em surpreender seu parceiro (a), durante o tradicional passeio pela Serra Gaúcha.

O nome dado ao novo projeto é Gramado Lovers, lançado com a tag pedido de casamento, e inicialmente oferecerá quatro opções para quem deseja viver essa experiência.

Os pedidos poderão ser feitos em um dos quatro momentos a seguir:
– Piquenique no Castelo Saint Andrews;
– Piquenique no Lago Negro;
– Cupido no Café da Manhã, (no hotel onde o casal estiver hospedado, podendo ser também no almoço ou jantar) ou em qualquer local/atrativo turístico de Gramado e Canela.
– Projeção Especial com o pedido nas paredes do Geo Museu;

Todos os pedidos serão estruturados com base na expertise Turistur e sua equipe que providenciarão e executarão todos os detalhes com muito romantismo e afeto para eternizar o momento do sim. Cada pedido se tornará um evento e vai surpreender o cotidiano não só dos casais, mas também dos visitantes que estiverem por perto.

Gramado é uma das cidades mais românticas do país e já recebeu, inclusive, vários prêmios neste nicho. A Turistur sempre teve um olhar especial para este segmento ajudando clientes apaixonados a realizar pedidos de casamentos inesquecíveis na nossa região. Devido a grande proximidade com os agentes de viagens pelo atendimento personalizado que prestamos, recebemos diversas solicitações para ajudar nesses pedidos, e agora conseguimos disponibilizar esse novo produto que já pode ser comercializado nas operadoras, no portal do Agente Turistur e também para o cliente final no site e App Turistur”, explica o gerente comercial da Turistur, Samuel Kist.

O pedido de casamento é o instante para ficar gravado na memória de quem faz o pedido e na de quem é surpreendido. Esse momento é tão especial na vida do casal, que deve e merece ser bem planejado”, explica Fabiana Sturmer, idealizadora do projeto e diretora de Novos Produtos Turistur.

SERVIÇO
Gramado Lovers
Disponível nas operadoras parceiras Turistur e no site/portal do agente: https://www.turistur.tur.br/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade