Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado14°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Hard Rock Gramado comemora os 50 anos da franquia e tem programação especial para os namorados

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Hard Rock Cafe Gramado promove uma programação especial em comemoração nos próximos dias.

Entre as novidades para o final de semana dos Namorados, que acontece de sexta a domingo (11 a 13 de junho), é destaque o Festival LTO que oferece diversos pratos e drinks exclusivos a preços especiais. Trata-se de um novo cardápio, um lançamento simultâneo em todos os Hard Rock Cafes do mundo e que vai até 11 de julho.

Para desfrutar o momento com mais conforto, pacotes limitados possibilitam mesa reservada, além de taça de espumante de boas-vindas e foto impressa com moldura exclusiva do Hard Rock Cafe Gramado como lembranças. A Casa estará aberta também para quem quiser chegar na hora, por ordem de chegada. Destaque na noite serão sorteios de produtos do Hard Rock, além de duas joias da Batéia.

Marca internacional Hard Rock comemora 50 anos na próxima segunda-feira, dia 14. Créditos: Divulgação.

Na segunda-feira, dia 14 de junho, o Hard Rock completará 50 anos de existência. Devido ao momento sanitário, será uma celebração comedida, aberta ao público,  a partir das 19h30, mas em grande estilo, apesar da recente proibição de música ao vivo. 

Para as comemorações dos 50 anos não haverá cobrança de ingresso e sim o acesso permitido através da doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis. O volume arrecadado durante toda a semana do aniversário será posteriormente doado ao Instituto Santíssima Trindade, devidamente entregue por Sir Kingston, o mascote do Hard Rock Cafe Gramado.

O restaurante temático está aberto diariamente a partir do meio-dia até 23h, e sexta e sábado até meia-noite. Devido a restrições, a entrada dos clientes deve ocorrer até 22h. O almoço ou jantar conta com comidas variadas com o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.

Mais informações sobre o Finde dos Namorados nas redes sociais do Hard Rock Cafe Gramado no Facebook (@hardrockcafegramado) e Instagram (hrcgramado) e no Sympla.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade