Dólar: R$ 5,14

Euro: R$ 5,50

Weather Icon
Gramado22°C, chuva leve
Search
Close this search box.
Novo tour leva o turista, por trilhas, até a base da Cascata do Caracol

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A empresa Brocker Turismo lança uma novidade para o setor turístico em Canela e Gramado: o Pé da Cascata Explorer. O novo passeio apresenta a Cascata do Caracol de um ângulo exclusivo, no qual a queda d´água pode ser visualizada da base da cascata.

O tour revela uma vista única da Cascata do Caracol, que poderá ser apreciada em toda sua beleza de baixo para cima. No passeio, o visitante vai conhecer a região dos primórdios de Canela e Gramado, o Vale da Lageana, caminhando por trilhas leves em busca do Pé da Cascata. Um misto de eco, aventura e história, em que seguimos os passos dos primeiros moradores do Caracol, revelando a cascata que no início pensavam ser uma lenda” revela Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

Tour Pé da Cascata Explorer é a nova atração parta os turistas amantes de boas experiências em Canela e Gramado. Créditos da foto: @joapedrotravi.

O Tour Pé da Cascata Explorer é uma atração que teve o seu início no começo da Brocker em 1995 mas somente agora foi retomada para começar sua operação. Desenvolvida para grupos limitados de no máximo 20 pessoas, o passeio foi formatado para proporcionar uma imersão na história e na natureza da região, ao ar livre em ambiente aberto.

A equipe de guias e condutores da Brocker Turismo está em constante treinamento para oferecer o melhor do ecoturismo com informações e curiosidades sobre a fauna, a flora e a história da nossa região, assim como os protocolos de saúde e cuidados com a segurança, para garantir total conexão com a natureza e as raízes históricas do Caracol” enfatiza Carlise Bianchi, Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Brocker.

No passeio, os turistas podem tirar fotos no pé da cascata e provar da gastronomia local em uma clareira com fogo de chão, relembrando os povos antigos e os colonizadores alemães. No retorno da trilha, os participantes recebem ainda um lanche especial, incluindo pinhão, autêntica iguaria gaúcha preparada pelos índios e famílias do Caracol, e as deliciosas cucas que vieram com os imigrantes da Alemanha, com chá para acompanhar.

Informações sobre o Tour Pé da Cascata Explorer, valores, agendamento, dias e horários em: www.brockerturismo.com.br.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade