Acontece Gramado

A SER Gramado – Associação Esportiva e Recreativa Gramado, equipe de Futsal de Gramado, faz sua estreia neste sábado (17) no Gauchão de Futsal – Série C. A partida de estreia é contra a equipe de Parobé no Ginásio de Nova Hartz, às 16 horas de sábado (17).

A equipe de Gramado é comandada pelo experiente técnico, Rafael Cunha, com 25 anos trabalhando com o Futsal e passagens por equipes do Brasil e exterior. A SER Gramado conta com um grupo de 16 atletas, com uma base forte de Gramado.

SER Gramado – Associação Esportiva e Recreativa Gramado. Foto: Gerson Sorgetz.

A chave que a SER Gramado disputa uma das vagas para a próxima fase é composta ainda pelas equipes da ANPF de Nova Petrópolis, pelo River de Caxias do Sul, o União de Parobé, e o Nova Geração de São José dos Ausentes.

A SER Gramado tem como presidente, o empresário Jadir Schwingel e como secretário, Djonatan Schwingel. O Gestor do Projeto SER Gramado é um nome de peso do futsal nacional: Luis Sérgio Lavarda (o Lavardinha) que levou o Pato Futsal a grandes conquistas nacionais e internacionais.

A SER Gramado tem o patrocínio da Cresol, Diamond Incorporadora, Com Tato, Inovadora Sistemas, Hotel Caminhos da Serra e Restaurante Sabor da Nona. O apoio especial é da Prefeitura de Gramado através da Secretaria de Esportes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: