Dólar: R$ 5,17

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado22°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Natal Luz anuncia nova atração: O Reino do Natal

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A 36 edição do Natal Luz vai ganhando forma e terá novidades para os visitantes que estiverem em Gramado no período. A Gramadotur assinou nesta quarta-feira (21) o contrato para a realização de um novo atrativo que vai integrar a programação oficial do 36º Natal Luz: é O Reino do Natal.

Participaram da assinatura a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, o diretor administrativo e financeiro da Autarquia, Jorge Bertolucci, o diretor de eventos, Diego Scariot, e Abramo Machado, da Yeah! Entretenimento.

Assinatura do Contrato com o Espetaculo O Reino do Natal – Diretor Administrativo Jorge Bertolucci, Abramo Machado, Presidente da Gramadotur Rosa Helena Volk e o Diretor de Eventos Diego Scariot. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

O Reino do Natal é uma atração que vai ocupar estrutura de aproximadamente 3.000 m² (pavilhão 2 do Expogramado) em um formato de fluxo circular de público, tecnicamente estudado para atendimento às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento.

O novo atrativo natalino atrativo prevê pocket shows com performances artísticas ao vivo, contando a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal. Outros ambientes terão exposições de Papais Noéis decorados por artistas plásticos gramadenses, mostras de variadas expressões artísticas com temática natalina, e o Memorial do Natal Luz, que contará a história dos personagens e momentos mais marcantes da história do evento.

A nova atração tem a criação e direção artística do gramadense Abramo Machado, da Yeah! Entretenimento e acontecerá durante todos os dias da programação do 36º Natal Luz de Gramado, das 10h às 20h30min.

36º Natal Luz acontece de 28 de outubro de 2021 até́ o dia 30 de janeiro de 2022.

Além deste atrativo, a Gramadotur vai oferecer outras atrações, que em breve serão anunciadas com o início da venda dos ingressos que será divulgado em breve no site oficial do Natal Luz de Gramado.

O 36º Natal Luz acontece de 28 de outubro de 2021 até́ o dia 30 de janeiro de 2022 e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade