Acontece Gramado

A família de Matteo Schmitz Piccin Jardim, busca ajuda para providenciar o tratamento do pequeno. O valor é necessário para a aquisição e aplicação de um medicamento para a Atrofia Muscular Espinhal Tipo 1 (AME). A Zolgensma precisa ser administrada no menino em até três meses, quando ele completa dois anos.

O custo total para o tratamento fica entre R$ 9 e 11 milhões. A campanha Juntos Pelo Teteo arrecadou, até aqui, pouco mais de R$ 2 milhões. Os avós maternos da criança são naturais de Arroio do Meio. A AME foi constada quando Matteo Jardim tinha cinco meses. Além da AME, Teteo possui Síndrome de Down. O caso, considerado extremamente raro, é o único registrado no Brasil.

Cofrinho Solidário na Câmara de Vereadores de Gramado. Foto: Letícia Rossa/Comunicação Câmara.

A Câmara de Vereadores de Gramado é um dos pontos de coleta do Cofrinho Solidário em benefício do menino Teteo. As doações em dinheiro podem ser entregues neste cofre junto à recepção do Legislativo. Também podem ser endereçados valores via Chave Pix 063.883.190-33. Mais informações sobre como doar podem ser obtidas pelo WhatsApp do Legislativo: (54) 3295-7000.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: