Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado14°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Escola de gastronomia Chef Gourmet inaugura sábado em Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Inaugura às 10 horas deste sábado, dia 4, em Gramado, a escola de gastronomia Chef Gourmet. A franquia inaugura às 10 horas e vai oferecer cursos nas áreas de gastronomia, gestão e turismo, com o objetivo de profissionalizar o setor gastronômico e ainda ofertar cursos aos interessados por hobby.

A escola está na Rua Garibaldi, 600 (em frente à Praça das Crianças). São 600 m2 de área em três andares com ampla infraestrutura para capacitação de profissionais do setor gastronômico.

Quem lidera a franquia é o empresário e empreendedor, Marcelo Oliveira, com experiência no setor de gastronomia. A gerência está a cargo de Diego Goulart. “Queremos sim, fortalecer a mão de obra gastronômica local e regional, nossa economia merece esta valorização que estamos implantando”, disse Marcelo Oliveira que investiu forte na franquia da Chef Gourmet.

Escola inaugura neste sábado em Gramado. Créditos; Divulgação.

Entre as projeções do negócio, a escola prevê atender 640 alunos até dezembro de 2022, considerando a meta de 40 novos alunos mensais. “A inauguração da escola vai ao encontro da demanda da região por mão de obra qualificada na área gastronômica e turística, diante da inauguração de diversos empreendimentos recentes e previstos na serra gaúcha”, explica Marcelo.

Aescola tem a previsão de gerar 15 vagas diretas de emprego.

As aulas acontecerão em formato presencial, seguindo todos os protocolos vigentes da Secretaria Municipal de Saúde, conforme plano previamente aprovado pelo órgão. Além da formação de profissionais nas diversas áreas, como: Chef de Cuisine, Chef Pâtisserie e Boulangerie, Chef Bouchèrie, Sommelier, Bartender, a escola ainda oferecerá os cursos de Cozinha por Hobby, Chef de Cuisine Jr. e Panificação e Confeitaria por Hobby.

As matrículas para os cursos abrirão na segunda-feira, dia 06 de setembro. Mais informações pelo e-mail gramado@escolachefgourmet.com.br ou pelo WhatsApp (54) 9.9274.8282 (WhatsApp) ou fone (54) 3699.9052 e Instagram @chefgourmet.gramado.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade