Acontece Gramado

Para os amantes da boa gastronomia, tem novidade chegando na Serra Gaúcha. O Chef Ralf Barbosa coloca em prática o seu projeto “Chef in House”.  A proposta é realizar jantares intimistas com até 10 pessoas na casa do cliente, promovendo uma noite inesquecível para o cliente e convidados com as melhores tendências da gastronomia mundial.

Após a contratação, o chef prepara um menu de 3 cursos (entrada, principal e sobremesa) ou o menu de 5 etapas ( 2 entradas, dois principais e 2 sobremesas).  Fazem parte do combo os pratos, talheres, cardápio personalizado e um mimo para o anfitrião. O menu acompanha um belisquete surpresa e existe a opção de menu vegetariano.

Chef Ralf Barbosa lança o projeto Chef in House em Gramado. Créditos: Divulgação.

“Após a procura do cliente eu passo sugestões de cardápio. Com a aprovação inciamos os trabalhos e no dia todo o missamplace já vai pré-pronto, e eu  apenas finalizo na casa do cliente usando estrutura como uma pia, fogão e forno”, destaca o chef.

Nos jantares do projeto o chef sempre conta com um auxiliar e ainda oferta a uma equipe de garçons.

Graduado em Gastronomia pela Universidade Cândido Mendes, o chef Ralf já tem atuações em restaurantes de Vila Velha e Vitória (Espirito Santo), Macaé (RJ) e agora em Gramado.

Contato e reservas pelo whatsapp (22) 99972-7059 ou pelo Instagram @ralphpersonalchef.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: