Acontece Gramado

O Natal Luz 2021 inicia no dia 28 de outubro e a Gramadotur prepara uma atração especial para abertura oficial desta que será a 36ª edição. O espetáculo será no Lago Joaquina Bier. A proposta é um grande Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado e uma breve apresentação de cada grande espetáculo que vai acontecer durante o 36º Natal Luz. A atração servirá também para marcar as comemorações dos 10 anos da Orquestra de Gramado que terá regência do Maestro Linus Lerner.

A decisão ocorreu em um recente encontro na Gramadotur com a presença da presidente da Autarquia, Rosa Helena Pereira Volk, do diretor de Eventos, Diego Scariot, do diretor da Orquestra, Allan John Lino, do maestro e diretor do Nativitaten e O Primeiro Milagre do Menino Jesus, Linus Lerner e sua assistente de produção, Tatiane Fernandes, do diretor do Grande Desfile de Natal, Fabricio Ghomes, do diretor do Reino de Natal, Abramo Machado, do diretor do Natalis, Sergio Korsakoff da diretora de produção do Natalis, Nini Volk e seu assistente de produção, Rafael Reis.

Envolvidos no evento se reuniram para tratar da grande abertura prevista para este ano. Créditos: Divulgação.

A grande noite de abertura terá lugares limitados, protocolos sanitários e distanciamento controlado e ingressos trocados por alimentos não perecíveis. O horário do espetáculo e locais de trocas dos ingressos serão divulgados em breve. “Pela primeira vez vamos fazer um grande espetáculo de abertura, vai ser lindo, esta retomada dos eventos presenciais, será uma grande atração“, comemora Rosa Helena Volk.

O 36º Natal Luz de Gramado que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: