Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado18°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Estação Campos de Canella tem evento para celebrar a tradição e sabores do RS

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em comemoração ao mês farroupilha, e para celebrar as tradições gaúchas, a Estação Campos de Canella prepara um evento especial para os dias 18, 19 e 20 de setembro. Para estes dias o local ganha o nome de Estação Gaudéria e vai oferecer um passeio pela tradição e os sabores do Rio Grande do Sul.

Pratos repaginados, apresentações artísticas e culturais para canelenses e turistas. Os visitantes poderão curtir apresentações artísticas e culturais no coração da cidade, saboreando pratos típicos gourmetizados que prometem surpreender os paladares.

As operações gastronômicas do complexo já trabalham na elaboração de pratos repaginados para dar um toque especial aos sabores marcantes da culinária gaúcha.

Grupo “Retruco” será uma das atrações na Rua Coberta de Canela. Foto: Divulgação.

Entre as atrações, os empreendimentos prometem novidades como caipirinha e sorvete com a erva-mate como protagonista. A bergamota, tradicional fruta dos gaúchos, ganhará versões em sobremesas inusitadas, assim como a ambrosia. A costela não ficará de fora e será o carro-chefe de dois restaurantes conceituados. Mas a inovação não vai parar por aí: espetinhos de carnes com geleias e farofa especial, tortéi e nhoque com especiarias também estarão nos cardápios.

A programação cultural e artística envolverá grupos locais e bandas, em um clima familiar que promete atrair pessoas das mais variadas faixas etárias. E tudo isso com acesso gratuito para o público. “Será um evento enxuto, mas que valorizará a essência da cultura gaúcha. A missão da Estação Gaudéria é levar sabor, tradição e muita diversão para as pessoas”, projeta Tiago Melo, gerente da Estação Campos de Canella.

As redes sociais @estacaocamposdecanella divulgarão nos próximos dias a programação completa do evento, além dos valores e detalhes de cada prato que prometem surpreender e dar água na boca.

AGENDA
O que: Estação Gaudéria.
Quando: 18 a 20 de setembro.
Onde: Estação Campos de Canella.
Shows e apresentações artísticas: acesso gratuito para o público.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade