Acontece Gramado

Iniciou às 10 horas desta sexta-feira, dia 10 de setembro, as vendas de ingressos para os espetáculos do Natal Luz. O evento ocorre de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022.

A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, e o diretor da entidade, Diego Sacariot, comemoram o sucesso de procura e venda nas primeiras horas. Até as 18 horas de ontem, já haviam sido vendidos mais de 10 mil ingressos. Com valores entre R$ 100 e 410 reais, dependendo do espetáculo e local escolhido, a expectativa é para uma arrecadação de mais de um milhão nas primeiras horas de venda.

No total, foram cerca de 200 mil ingressos colocados a venda pela autarquia que organiza o evento natalino de Gramado.

Segundo Diego Scariot, a venda de ingressos só não foi maior pois algumas agências interessadas entraram em fase de cadastramento e habilitação, são mais de 20 agências que iniciaram credenciamento no primeiro dia e foram sendo habilitadas. As agências maiores e tradicionais da cidade como CVC, por exemplo, já haviam feito a sua reserva e compra de ingressos antecipadamente e já ofertam ingressos do Natal Luz para seus clientes.

CONFIRA AQUI OS VALORES E COMO COMPRAR INGRESSOS DO NATAL LUZ.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
[email protected]

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: