Acontece Gramado

Falta pouco mais de um mês para o início do maior evento natalino do país: o Natal Luz de Gramado. O evento ocorre de 28 de outubro a 31 de janeiro e os ingressos já estão a venda pelos canais oficiais do evento e nas agências de turismo de todo Brasil, autorizadas, como o caso da Turistur Gramado (ACESSE AQUI) e AQUI.

Um dos maiores espetáculos será o Natalis A Criação, que estreia no dia 31 de outubro tendo como palco do Lago Joaquina Rita Bier. O show, com duração de 45 minutos, terá características e participações especiais como o caso do consagrado Cid Moreira, uma das vozes mais empolgantes e emocionantes do Brasil, que narra o espetáculo.

O Natalis acontecerá em todo o período do Natal Luz de Gramado nas quartas, sextas e domingos, sempre às 20 horas. Em duas segundas-feiras, dias 20 e 27 de dezembro, o espetáculo também está programado. Serão no total 36 apresentações.

Natalis A Criação ocorre no lago Joaquina Rita Bier com a narração de Cid Moreira. Créditos: Cleiton Thiele.

A direção Gegral é de Sérgio Korsakoff, o mesmo idealizador do Espetáculo Illumination, realizado em 2019/2020 no 34º Natal Luz de Gramado e assistido por mais de 100 mil pessoas. O Natalis resgata as mais fortes tradições natalinas e o verdadeiro sentido do Natal que é comemorar o nascimento de Jesus Cristo, unindo a modernidade tecnológica com a arte. 

O espetáculo terá ainda a participação de um elenco composto de 46 artistas entre eles cantores, performáticos, acrobatas (alguns deles dissidentes do Cirque Du Soleil e Circo Tholl). A coreografia fica a cargo de Patrick Domingues (Escola Débora Colker) e Ricardo Back (Tholl), Direção Musical de Walther Neto, cenografia André Lopes e Manoel Junior (dissidentes de Joãozinho Trinta), Iluminação de José Luis (Kabelo), o figurino será assinado por André Lima, produção de Nini Volk, Rafael Reis e Soyane Prieto.

Para dar mais impacto, o espetáculo terá a tecnologia de projeção a laser em telas de água, conhecidas como “water screen”, fogos sincronizados e águas dançantes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: