Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado24°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Espetáculo do Natal Luz terá Cid Moreira, fogos sincronizados e águas dançantes

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Falta pouco mais de um mês para o início do maior evento natalino do país: o Natal Luz de Gramado. O evento ocorre de 28 de outubro a 31 de janeiro e os ingressos já estão a venda pelos canais oficiais do evento e nas agências de turismo de todo Brasil, autorizadas, como o caso da Turistur Gramado (ACESSE AQUI) e AQUI.

Um dos maiores espetáculos será o Natalis A Criação, que estreia no dia 31 de outubro tendo como palco do Lago Joaquina Rita Bier. O show, com duração de 45 minutos, terá características e participações especiais como o caso do consagrado Cid Moreira, uma das vozes mais empolgantes e emocionantes do Brasil, que narra o espetáculo.

O Natalis acontecerá em todo o período do Natal Luz de Gramado nas quartas, sextas e domingos, sempre às 20 horas. Em duas segundas-feiras, dias 20 e 27 de dezembro, o espetáculo também está programado. Serão no total 36 apresentações.

Natalis A Criação ocorre no lago Joaquina Rita Bier com a narração de Cid Moreira. Créditos: Cleiton Thiele.

A direção Gegral é de Sérgio Korsakoff, o mesmo idealizador do Espetáculo Illumination, realizado em 2019/2020 no 34º Natal Luz de Gramado e assistido por mais de 100 mil pessoas. O Natalis resgata as mais fortes tradições natalinas e o verdadeiro sentido do Natal que é comemorar o nascimento de Jesus Cristo, unindo a modernidade tecnológica com a arte. 

O espetáculo terá ainda a participação de um elenco composto de 46 artistas entre eles cantores, performáticos, acrobatas (alguns deles dissidentes do Cirque Du Soleil e Circo Tholl). A coreografia fica a cargo de Patrick Domingues (Escola Débora Colker) e Ricardo Back (Tholl), Direção Musical de Walther Neto, cenografia André Lopes e Manoel Junior (dissidentes de Joãozinho Trinta), Iluminação de José Luis (Kabelo), o figurino será assinado por André Lima, produção de Nini Volk, Rafael Reis e Soyane Prieto.

Para dar mais impacto, o espetáculo terá a tecnologia de projeção a laser em telas de água, conhecidas como “water screen”, fogos sincronizados e águas dançantes.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade