Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado25°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Le Joli inaugura unidade premium no Wish Serrano

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma das tradicionais marcas de beleza do Rio Grande do Sul está em expansão. Com 13 anos de atuação e matriz em Novo Hamburgo, o Le Joli Beauty inaugurou a sua segunda unidade em Gramado, desta vez apostando em um nicho de mercado específico: o premium. A primeira unidade da estética em Gramado está na Borges de Medeiros já há três anos.

A nova unidade Le Joli está localizada dentro do tradicional Wish Serrano de Gramado. O empreendimento é comandado pelas empresárias Sharon Weber, Letícia Beatriz e Rafael Aranha.

A gente fez um trabalho de qualidade e queremos ofertar um atendimento diferenciado. Conversamos com os administradores do Wish e como estamos com um projeto de franquia tanto pro tradicional quanto para o premium decidimos dar este passo“, destaca Sharon.

Vamos atender mais turistas por estar dentro do hotel mas também as clientes de Gramado que querem um atendimento VIP e diferenciado, na parte de cabelos, unhas, produção para eventos e festas. Com certeza todas serão muito bem recebidas e mimadas“, destacou a sócia Letícia Beatriz.

Segundo Sharon Weber, a franquia premium será focada em hotéis de luxo atendendo turistas e moradores com maior exclusividades e personalização dos serviços e atendimento. Além do atendimento o foco segue sendo o uso de produtos de qualidade.

“Hoje o Le Joli tem o propósito de transformar vidas, desde os colaboradores e clientes. Além disso temos algumas novidades como uma das maiores feiras do setor que estamos trazendo para Gramado. Estamos internacionalizando a marca com menu de serviços também em inglês e indo para unidades no exterior, mentoria para salões e franqueados além da criação da Fundação Le Joli que vai ofertar cursos profissionalizantes para mulheres de baixa renda e adolescentes“, conta Sharon.

SERVIÇO
Le Joli Premium Gramado
Wish Serrano
Instagram: https://www.instagram.com/lejolibeauty/

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade