Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado21°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Namorado e amigos de Vitória Consoni são indiciados por morte da jovem

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na madrugada de 29 de abril deste ano a jovem gramadense Vitória Gabriele Consoni, 19 anos, perdeu a vida em um acidente que ocorreu na Estrada do Carazal, interior de Gramado. Segundo relatos, na época, o motorista do carro Gol que a jovem estava, perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Vitória não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O motorista, que ficou preso nas ferragens, sobreviveu. Após meses de investigação, a Polícia Civil indiciou o namorado e um casal de amigos pela morte da jovem. os nomes não foram divulgados.

Para a PC, a investigação apontou que o grupo ingeriu bebida alcoólica e depois fez uma disputa de racha, quando ocorreu o acidente. Os três jovens, com idades entre 19 e 22 anos, foram indiciados por homicídio culposo de trânsito, qualificado por estarem sob influência de bebida alcoólica, e disputa de corrida não autorizada.

Segundo reportagem do Jornal Pioneiro a investigação comprovou que havia mais um veículo envolvido no acidente. Segundo a Polícia Civil, Vitória e o namorado estavam em um jantar com um casal de amigos. Após, cada casal embarcou em um automóvel e passaram realizar manobras perigosas.

Pelas provas conseguidas, concluímos que neste evento (jantar) foram consumidas diversas e variadas bebidas alcoólicas. Terminado o jantar, os quatro saíram e começaram estas manobras e disputaram um racha, quando o namorado (da Vitória) perdeu o controle do veículo e causou o acidente. Depois disso, o outro casal, que estava no outro carro e participou do racha, saiu do local e ocultou o veículo em que estavam. Só depois, retornou para pedir o socorro — relatou o delegado Gustavo Barcellos, titular em Gramado.

A PC ainda está em posse de imagens dos dois casais comprando bebidas alcoólicas em um mercado, por volta das 19h, antes do jantar.

O inquérito policial agora será avaliado pelo Ministério Público, que decidirá sobre a denúncia ao Poder Judiciário.

Com informações do jornalista Leonardo Lopes – Jornal Pioneiro.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade