Acontece Gramado

Os profissionais de saúde do Hospital São Miguel e das UBS do Município que estão há mais de um ano na linha de frente na prevenção e combate à pandemia do coronavírus, serão contemplados com ingressos para os principais espetáculos do 36° Natal Luz de Gramado. O evento inicia no próximo dia 28 de outubro.

Na manhã deste sábado (02), o anúncio da entrega dos ingressos e a assinatura de um termo de compromisso foi feito pelo prefeito Nestor Tissot, pela secretária de Turismo e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, e pelo diretor de Eventos da autarquia municipal, Diego Scariot.

Homenagem da Gramadotur aos profissionais de Saúde com ingressos do Natal Luz. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Outros 450 ingressos serão entregues aos servidores municipais da saúde nas suas respectivas Unidades Básicas. “Nós produzimos magia e vocês salvam vidas”, afirmou Rosa Helena Volk, ao citar que a entrega dos ingressos simbolizava uma forma de agradecimento a todos os servidores da área da saúde do município pelo trabalho desenvolvido desde antes da pandemia. Segundo ela, essa união de esforços “consolida de forma plena a solidariedade, a esperança e o bem de todos”.

Pela dedicação, coragem e profissionalismo de todos vocês, a Gramadotur e a Prefeitura Municipal de Gramado entregam neste momento tão especial, 350 ingressos cortesia que serão distribuídos ao longo do período do evento, nos cinco grandes espetáculos do 36° Natal Luz, cumprindo o limite permitido em cada espetáculo e os protocolos de segurança“, destacou Rosa Helena.

“Não se faz turismo sem segurança em saúde“, afirmou o prefeito Nestor Tissot, destacando o papel importante de todos os profissionais da saúde, independente do setor que atuam, por não medirem esforços para que chegássemos a este momento em que podemos realizar eventos. “Se estamos aqui hoje, é mérito de vocês que sempre estiveram na linha de frente“, afirmou o prefeito, dirigindo-se a um grupo de funcionários do hospital.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: