Acontece Gramado

Canela vai receber mais um empreendimento de bandeira internacional. Trata-se de uma unidade da Double Tree by Hilton. A unidade está prevista para inaugura em 2024 e deverá estar localizada bem próximo a atrativos como Parque do Caracol e Skyglass.

O anúncio foi feito no início desta semana e a previsão é de que o projeto contemple cerca de 100 unidades Twin, king e suítes. O empreendimento em Canela faz parte do projeto de expansão da rede Hilton pelo mundo. A marca já conta com mais de um milhão de quartos somando todos os seus empreendimentos.

O diretor de Desenvolvimento da Hilton para Brasil, Leonardo Lido, destaca que “Estamos felizes por apresentar aos milhares de turistas que visitam Canela e a Serra Gaúcha atualmente. A cidade é o destino ideal para nossa marca”, disse o executivo.

INVESTIMENTOS EM ALTA PARA REDE AMERICANA

O grupo americano aproveita a alta do turismo doméstico no Brasil, alta que vem motivando a diversificação do seu portfólio, e pretende chegar a 18 hotéis até 2024, com um crescimento previsto de 125% desde o início da pandemia.

Até 2019, a oferta da rede no mercado brasileiro era pouco mais de 6% em relação aos EUA. Com maior concentração na região da capital paulista com bandeiras corporativas, a empresa consegue ganhar mercado em outras regiões à medida que equaciona negócios e lazer. Hoje a empresa soma oito unidades no pipeline a partir do próximo ano.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
[email protected]

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: