Acontece Gramado

É realmente um espaço surpreendente. Uma galeria, localizada bem no coração de Gramado na Avenida Borges de Medeiros, transformada em um espaço mágico, iluminado e com muitos detalhes que encantam. O mote: Natal.

Natal o ano todo é o que a Villa Santa Claus proporciona aos visitantes.

O empreendimento é comandado pela empresária Manuela Schlieper Zanatta e se tornou em vilarejo temático que reúne um complexo com lojas de roupas, doces e lembranças de Gramado e região, gastronomia como burger Augusta e atrações como o Correio do Papai Noel. Claro que os personagens e o Papai Noel não poderiam faltar para completar o combo de magia e alegria.

O espaço pertence a família de Manuela há mais de 40 anos, ela é neta de uma personalidade local: Guinther Schlieper. Percebendo a necessidade de modernização e mudança de foco, Manu decidiu fazer um atrativo temático. A reinauguração do espaço ocorreu em outubro de 2020. São 18 lojas, com fachadas e talhados diferentes um do outro, teto iluminado com luzes de led.

Uma das atrações é o Correio do Papai Noel onde os visitantes podem escrever suas cartinhas e pedidos ao Noel, fazer as fotos com o Bom Velhinho.

As fachadas de todo espaço são coloridas, inspiradas num vilarejo e decoradas com motivos natalinos. Luzes, cores e o encantamento – que só o Natal e seus personagens são capazes de proporcionar a adultos e crianças, fazem do espaço uma experiência única, reunindo gastronomia, comércio e entretenimento. A Villa completou um ano esta semana.

Foi um ano extremamente desafiador e de muitos acontecimentos, mas nunca deixamos de acreditar. Hoje temos a certeza de que esse projeto audacioso está maduro e fortalecido. Nada impediu que a Villa brilhasse e que a magia tomasse conta. Aqui vivemos um sonho, onde a magia transborda e o Natal permanece vivo em nossos corações“, conta a empresária Manuela Schlieper Zanatta.

No mês em que completa um ano de atividades, o tradicional “parabéns a você” contou com a participação do Papai Noel e seus ajudantes, personagens lúdicos que circulam pelo vilarejo diariamente e encenam a Paradinha da Villa, atração gratuita em formato de flash mob inspirado no Natal. 

A novidade para o mês de outubro é a abertura da João e Maria Espaço Kids, trazendo mais uma alternativa de serviço para o complexo, além da Super Paradinha da Villa, que contará com a participação do Mickey e da Minie e distribuição de balões, nos dias 8, 9, 10, 11 e 12 de outubro, às 16h. 

A Villa Santa Claus fica na Av. Borges de Medeiros, 2480 e conta com 18 lojas com as mais diversas opções de comércio, gastronomia e entretenimento, abertas diariamente das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: