Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado26°C, nuvens dispersas
Search
Close this search box.
Turistur Turismo, principal receptivo da Serra Gaúcha, completa 27 anos

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma das mais tradicionais empresas do segmento turístico no Rio Grande do Sul, a Turistur Turismo, comemora seu 27º aniversário nesta quarta-feira, dia 13 de outubro.

Com sede em Gramado, a Turistur é o receptivo oficial da CVC na Região das Hortênsias e o principal receptivo da Serra Gaúcha, com a maior  frota turística e a maior equipe de guias e motoristas permanentes, além de grande estrutura de atendimento.

Abrangendo destinos como Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Campos de Cima da Serra e Região da Uva e do Vinho, a Turistur é cem por cento focada em proporcionar boas experiências aos turistas e, para isso, se aprimora constantemente. Atualmente, vem investindo em acessibilidade e em tecnologias de suporte ao turista e aos agentes de viagens.

27 ANOS APRESENTANDO A SERRA GAÚCHA E SUAS NOVIDADES PARA O BRASIL

Em 27 anos de atuação, a Turistur já contabiliza o atendimento e o transporte de milhares de visitantes. Mas o trabalho não se restringe ao gerenciamento e à execução de atividades turísticas no destino. A empresa também atua para fomentar o turismo regional realizando, através de um time de profissionais, um trabalho contínuo de divulgação da Serra Gaúcha e de suas atrações para todo o Brasil. Estão nesta agenda as redes sociais, viagens por todos os estados do país promovendo eventos e visitas a agências de viagens e operadores em busca de parcerias que potencializem a procura pelo destino como um todo. Também estão no leque de ações a participação em feiras de turismo e a realização de famtours.

Nos orgulhamos de fazer parte da história do turismo na Serra Gaúcha e somos muito gratos a todos os clientes, parceiros, colaboradores e amigos presentes nesta trajetória. Olhando em perspectiva para estes 27 anos, vemos inúmeros desafios enfrentados pelo setor turístico, no entanto nada se compara aos sacrifícios, incertezas e temores ocasionados pela pandemia de Covid19. Mas é um setor resiliente, por isso  é muito significativo poder celebrar o aniversário da Turistur justamente no momento da retomada”  destaca a diretora comercial da Turistur, Fernanda Stürmer.

SERVIÇO
Turistur Gramado
Av. Borges de Medeiros, 3165, Salas 2A e 7A – Gramado/RS
Telefone: (54) 3286.3939 ou (54) 99163.4562
E-mail: turistur@turistur.tur.br
Site: www.turistur.tur.br

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade