Acontece Gramado

O parque Skyglass Canela é um dos empreendimentos citados na operação Caritas da Polícia Civil de Canela, que resultou em prisões de políticos, autoridades e afastamento de pessoas de cargos públicos nesta manhã. O empreendimento emitiu nota sobre o assunto. Confira:

Skyglass Canela informa que, desde a sua conceituação e construção, sempre teve valores como ética e transparência absoluta como seus pilares, sem proporcionar qualquer favorecimento político ou de outra natureza a qualquer pessoa, empresa ou órgão público, mantendo lisura em todos os seus processos e contratos, utilizando-se para tal do sistema bancário vigente.
A relação com os lojistas que operam no empreendimento é estritamente por meio de contrato de locação de espaço para a oferta de seus produtos e serviços.
O Skyglass Canela está colaborando com as investigações e totalmente à disposição das autoridades neste caso
“.

Em coletiva de imprensa realizada há pouco, o delegado de Canela, Vladimir Medeiros destacou entre outros fatos que: “Verificamos que em alguns empreendimentos da cidade, descendo a estrada do Caracol, foram loteados diversos espaços que são privados, para membros da alta cúpula política de Canela. Administração de quiosques, empresas, lojas, estacionamento. Que ensejou buscas no dia de hoje naquele local”, disse o delegado.

Perguntado se os empreendimentos serão interditados o delegado Vladimir, destacou que, inicialmente não.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: