Dólar: R$ 5,14

Euro: R$ 5,50

Weather Icon
Gramado22°C, névoa
Search
Close this search box.
“Mais Natal” da Lugano emociona visitantes diariamente em Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A campanha de Natal da loja conceito da Chocolates Lugano, no Centro de Gramado, é um dos atrativos diários com mote natalino na cidade. A ação emociona e atrai os visitantes diariamente. A apresentação é diária, gratuita, e tem duração de cerca de 15 minutos, sempre a partir das 20h, no deck superior da loja da Av. Borges de Medeiros, 2784. 

Mais Natal Lugano tem objetivo de fazer o visitante recordar e reviver a magia do Natal em família que a pandemia nos privou no último ano. Dirigido e roteirizado por Davi Soul, diretor do Natal Luz dos últimos dois anos, a peça publicitária tem um texto extremamente atual e verdadeiro.  

Ação Mais Natal da Lugano é atração em Gramado. Créditos: Divulgação.

“Te convidamos a fechar os olhos, viajar no tempo e embarcar nesta história que é para todos“, afirma o diretor de marketing da Lugano, Jonas Esteves, ao explicar que a ação faz parte do investimento cultural da empresa em 2021 e tem por objetivo retomar uma cultura antiga dos empresários da cidade de fazer o Natal Luz acontecer.  

A história poderia estar acontecendo na casa de qualquer um de nós, mas ela aconteceu na casa da menina Ângela, uma criança muito esperta, educada e cheia de sonhos cuja mãe tem trabalhado muito em home office para realizar os sonhos da garota.  

Lembro quando te ganhei no Natal passado, em função da Pandemia, não podíamos reunir toda família, e nem receber a Vovó aqui em casa. Foi tão triste… Huumm… Antes os natais eram mais alegres, onde as pessoas podiam compartilhar esse lindo momento. Era maravilhoso, sem contar a ceia de Natal, cada comida DELICIOSA” … “Esses eram os natais do reencontro. Quando achávamos que as coisas iriam melhorar, uma grande nuvem escura tomou conta de todos e o Natal não foi mais o mesmo, as pessoas não puderam mais se reunir. Tudo ficou on-line… A palavra distanciamento entrou nas nossas vidas, e muitas pessoas descobriram como um abraço apertado faz falta no nosso dia a dia”, conta a menina Ângela em uma de suas aparições. 

Assim como várias outras crianças, ela tinha um sonho e compartilha o desejo com a mascote Luguito e, claro, que ele ajuda a realizar esse sonho transformando a vida das pessoas com o seu CHOCOLATE MÁGICO.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade