Gramado recebeu na última semana uma visita ilustre. O cantor Daniel e sua família passaram alguns dias na Serra Gaúcha a convite do designer e empresário Jorge Bischoff.

Primeiro, o artista desembarcou com sua esposa Aline Pádua e as duas filhas Lara e Luiza na sede da empresa Bischoff, em Igrejinha. Durante o encontro, o empresário apresentou ao cantor, em primeira mão, a coleção de inverno de 2022 que deve ser apresentada aos lojistas nos próximos dias.

O roteiro da família, que ficou no RS até domingo, 7 de novembro, incluiu visitas aos parques de Gramado e Canela e espetáculos do Natal Luz, acompanhados dos anfitriões Jorge Bischoff e sua esposa Luciane Bischoff. “O Daniel é um grande amigo e as nossas visões de mundo têm muito em comum. Gostamos de música, de arte, de bons vinhos e dos valores da família. É uma grande alegria recebê-lo aqui nesta região encantadora, que eu admiro tanto e, tenho a alegria de ser a minha casa e o berço da nossa marca.”, destaca Jorge Bischoff.

A loja-conceito da marca, em Gramado, e a sede da Bischoff Group teve a visita do cantor que distribuiu simpatia e carinho para toda a equipe.

Em Gramado, em um restaurante do Centro da cidade, Daniel deu uma “palhinha”  para o público, após jantar no restaurante em local reservado. Depois de cantar no local, foi necessário formar um cordão de isolamento para que o artista pudesse voltar para o carro.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
[email protected]

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: