Dólar: R$ 5,24

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado14°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Cantor Daniel visita Gramado e Canela a convite do empresário Jorge Bischoff

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Gramado recebeu na última semana uma visita ilustre. O cantor Daniel e sua família passaram alguns dias na Serra Gaúcha a convite do designer e empresário Jorge Bischoff.

Primeiro, o artista desembarcou com sua esposa Aline Pádua e as duas filhas Lara e Luiza na sede da empresa Bischoff, em Igrejinha. Durante o encontro, o empresário apresentou ao cantor, em primeira mão, a coleção de inverno de 2022 que deve ser apresentada aos lojistas nos próximos dias.

O roteiro da família, que ficou no RS até domingo, 7 de novembro, incluiu visitas aos parques de Gramado e Canela e espetáculos do Natal Luz, acompanhados dos anfitriões Jorge Bischoff e sua esposa Luciane Bischoff. “O Daniel é um grande amigo e as nossas visões de mundo têm muito em comum. Gostamos de música, de arte, de bons vinhos e dos valores da família. É uma grande alegria recebê-lo aqui nesta região encantadora, que eu admiro tanto e, tenho a alegria de ser a minha casa e o berço da nossa marca.”, destaca Jorge Bischoff.

A loja-conceito da marca, em Gramado, e a sede da Bischoff Group teve a visita do cantor que distribuiu simpatia e carinho para toda a equipe.

Em Gramado, em um restaurante do Centro da cidade, Daniel deu uma “palhinha”  para o público, após jantar no restaurante em local reservado. Depois de cantar no local, foi necessário formar um cordão de isolamento para que o artista pudesse voltar para o carro.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade