Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado23°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Entrevista com Carla Reis: nova secretária de Turismo de Canela

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após o afastamento de Ângelo Sanches, na semana passada durante a operação Cáritas da Polícia Civil, a Prefeitura de Canela trabalhou para anunciar o mais rapidamente o novo ocupante do cargo de comandante da Secretaria de Cultura e Turismo da cidade. Nesta terça-feira, dia 16, o Executivo anunciou que Carla Reis, vereadora eleita em 2020 pelo MDB com 571 votos, é a nova secretária de Turismo canelense. Segundo as informações da Prefeitura de Canela, Carla não é interina e será efetivada no cargo.

Carla Reis é a nova Secretária de Turismo e Cultura de Canela. Créditos: Divulgação.

O Acontece Gramado conversou com a nova secretária sobre o cargo, desafios e os projetos para os próximos meses, frente a pasta, e também com relação aos eventos de Canela como o Sonho de Natal.

ACONTECE GRAMADO – Fale sobre este novo desafio que estás assumindo.
CARLA REIS –
É um grande desafio quem vem pela frente. A maior parte de nossa economia é movimentada através do Turismo, então é uma grande responsabilidade.

ACONTECE GRAMADO – Você assume em um momento conturbado mas com bastante atividades em andamento na área. Quais o primeiros passos?
CARLA REIS
– Eu tenho muito que aprender, vontade não me falta. Agora é baixar a cabeça, dar o meu melhor e trabalhar em prol de Canela e da comunidade. Canela não pode parar e o que estiver ao meu alcance farei para que Canela continue na vitrine no Brasil e exterior.

ACONTECE GRAMADO – Quais as suas primeiras ações frente a Secretaria?
CARLA REIS
– Queremos dar continuidade ao trabalho que a equipe da Secretaria vinha já fazendo, dando destaque para a cidade. Claro que, agora, vou ter um olhar bem especial na questão da Cultura.

ACONTECE GRAMADO – Você é atuante no setor cultural canelense há muitos anos. Como pretende dar este novo protagonismo para a classe cultural através da Secretaria?
CARLA REIS –
Pretendemos pensar em projetos culturais, resgatar algumas coisas, dar segmento ao Conselho de Cultura e fomentar novamente a Cultura e a Arte dentro do nosso município. Minha bandeira, quando concorri ao cargo de vereadora, era a Cultura. Sabemos que investir em Cultura e Arte é investir em Saúde, Educação e Desenvolvimento Social e Econômico.

ACONTECE GRAMADO – Hoje o maior evento turístico Canela já está em andamento. Como pensa em trabalhar este evento especificamente?
CARLA REIS –
Nossa região tem hoje o maior Natal do Brasil. Sabemos que o Sonho já está andando e vamos dar este apoio ao evento, fazer com que as coisas aconteçam, receber bem e com segurança os nossos turistas. Tenho certeza que dará tudo certo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade