Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado32°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Vita Boulevard tem assinatura dos arquitetos Goularte & Pedrassani

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um dos maiores complexos multiuso da Serra Gaúcha foi inaugurado em outubro deste ano. O Vita Boulevard em Gramado conta com um mix de 57 lojas, 30 Studios Residenciais e 37 salas na Torre Office, além de um Hotel Laghetto Stilo VITA com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos de uma e duas suítes.

O escritório de arquitetura de Gramado, Goularte & Pedrassani, assina o projeto arquitetônico do complexo. Os diretores do escritório, Edenaur Goularte Júnior e Diogo Pedrassani, destacam que o desafio foi criar um projeto com integração entre as diferentes alas e com vida própria. Em um terreno tão importante para a cidade pensamos em um empreendimento que contribuísse no fomento ao turismo e no dia a dia dos gramadenses.

Diogo Pedrassani e Edenaur Goularte Júnior, arquitetos responsáveis pela concepção do espaço. Créditos: Divulgação.

Nossa premissa inicial foi a conexão com a cidade. Temos o conceito de que Gramado é um shopping a céu aberto onde as pessoas gostam de passear e trouxemos isso. Iniciamos o hotel, salas comerciais para ter rotatividade tanto ao turista quanto locais, área residencial privativa, e no centro disso tudo uma área de convivência que fizesse o elo entre todos”, explica Diogo Pedrassani.

A conexão de todos os subsolos ocorre por escada rolante e o Vita possui uma área central coberta focada principalmente para área de gastronomia. Pensamos muito na logística e no fluxo de pedestres e carros para não gerar conflito e sim comodidade”, conta Diogo.

Este é um dos projetos mais importantes do Goularte & Pedrassani e foi inaugurado no ano em que completamos 10 anos de atuação. Agradecemos aos parceiros e clientes que nos deram a oportunidade de participar deste projeto gigante e tão importante para Gramado e região”, destaca Edenaur Goularte Júnior.

Mais informações em: @goulartepedrassani.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade