O parque temático Mundo a Vapor de Canela apresentou sua programação de Natal nesta segunda-feira, dia 22 de novembro. O espetáculo “O Presente do Noel”, estrelado pelos Les Vapeurs tem exibições diárias, às 10h30 e às 14h30, até 31 de janeiro de 2022. A atração envolve música, dança e o espírito natalino que transporta pessoas de todas as idades aos seus sonhos de infância.

O Presente do Noel, estrelado pelos Les Vapeurs tem exibições diárias. Créditos: Divulgação.

O parque, com miniaturas e réplicas de máquinas a vapor é um empreendimento fundado pela família Urbani.

Em entrevista ao Acontece Gramado a diretora de marketing do atrativo, Caren Urbani, fala das novidades no parque que está prestes a completar 30 anos. O aniversário será no dia 21 de dezembro.

Acontece Gramado – Fale um pouco sobre o momento do Mundo a Vapor e a nova atração natalina?
Caren Urbani –
Este ano o Mundo a Vapor irá completar 30 anos, então é um ano diferente para nós, bem comemorativo. Nada mais justo do que presentearmos os visitantes com um espetáculo. Queremos dar mais alegria ao Natal e por isso trouxemos o show feito especialmente para o parque e também com uma ampla programação natalina.

Acontece Gramado – As apresentações de Natal iniciaram no dia 30 de outubro e seguem até 31 de janeiro. Como está a receptividade?
Caren Urbani –
Os turistas estão adorando! A gente para todo o parque para que o foco seja no espetáculo. Então, as pessoas já estão se programando para chegar na hora dos shows.

Acontece Gramado – E para os moradores, como funciona o acesso ao parque e aos espetáculos?
Caren Urbani –
Os moradores, apresentando comprovante de residência ganha 50% de desconto no ingresso adulto. Convidamos os leitores do Acontece Gramado a virem e serem os passageiros, fazendo a volta ao mundo no Mundo a Vapor.

Acontece Gramado – O Mundo a Vapor completa 30 anos em dezembro. Uma história bonita que envolve Canela, o trem, a família Urbani. Fale sobre o resgate histórico!
Caren Urbani –
Hoje nós temos um legado e compromisso de continuar esta história. Dois fundadores já não estão mais conosco e este é o nosso desafio: manter a história e o DNA do parque. Com as comemorações dos 30 anos estamos fazendo todo um resgate da importância que o parque tem para o Turismo na região.

Acontece Gramado – Sendo um dos atrativos turísticos pioneiros na região, qual o tamanho do desafio que vocês tem para manter e revitalizar as atrações?
Caren Urbani –
Este desafio é diário. Nosso pilar é entregar conhecimento e diversão. O atendimento também, é o principal, causando encantamento e tendo o melhor atendimento possível.

Acontece Gramado – Falando sobre empreendedorismo, o Mundo a Vapor foi o primeiro empreendimento neste local, na entrada de Canela. Hoje, já temos a Florybal e agora a chegada da Havan. Como a formação de um complexo turístico impacta para vocês?
Caren Urbani –
A gente acredita muito no potencial deste complexo para atrair cada vez mais visitantes, vemos a abertura destes novos empreendimentos como algo muito positivo. E seguindo neste embalo para 2022 temos um grande projeto de ampliação do parque entre as novidades que estaremos trazendo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
[email protected]

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: