Morreu Jonas Demeneghi, 35 anos, narrador de dois dos principais espetáculos do Sonho de Natal de Canela. Informações são de que ele faleceu em consequência de um câncer e foi sepultado hoje em sua cidade, Santo Ângelo.

Jonas estava junto ao Sonho de Natal de Canela desde 2020 quando começou como narrador do espetáculo VIDA. Este ano, passou a integrar o espetáculo Fábrica dos Sonhos. Jonas era produtor musical, de audiovisual, narrador e cantor.

O diretor artístico do Sonho de Natal, Elias da Rosa, conversou com o Acontece Gramado sobre o artista e a perda. “O Jonas estava conosco desde o ano passado quando ajudou a desenvolver o primeiro espetáculo de projeção mapeada na Catedral: o Vida. Na sequência entrou na Fábrica dos Sonhos emprestando sua voz e talento para as narrações dos shows. O espetáculo Vida, inclusive, começa com uma reflexão que ele narrou e construiu o texto, e fala do que é mais importante para nós: a vida. Na Fábrica dos Sonhos ele deu movimento à engrenagem levando as pessoa ao universo muito amplo”, conta o diretor.

Homenagem do Sonho de Natal ao narrador oficial dos espetáculos.

Nas redes sociais do evento, uma homenagem foi prestada há pouco. Confira:

“A vida é feita de histórias e memórias, alguns deixam seu legado através de seus feitos, das suas histórias e até mesmo de sua VOZ! Hoje Canela está de luto a Jonas Demeneghi, a voz dos espetáculos “Vida” e “Fábrica de Sonhos”!.

A voz do artista se tornou marcante ao longo do último ano pois acompanhava os shows diários de projeção mapeada na Catedral de Pedra de Canela. Em seu site o músico de descreve como: “Sou Jonas Demeneghi, meu trabalho é a música, nos palcos, no estúdio e em sala de aula”.

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: