Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado28°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Nova marca de chocolate de Gramado aposta no público jovem para se popularizar

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Chega ao mercado uma nova marca de chocolate gramadense. É a Chocobene que tem como objetivo se popularizar em várias regiões do país. Para isso, aposta em uma linguagem moderna, provocativa, mensagens positivas nas embalagens e bastante cor. Cada barrinha, por exemplo, traz um recado e uma mensagem como “Eu te admiro muito”, “Conte comigo sempre”, entre outras. As cores vivas como azul, laranja, vermelho e verde também chamam a atenção.

Ao Acontece Gramado, especialmente para esta coluna, o gerente comercial da marca, Rudi Mário Birck, fala sobre a proposta da nova marca, o projeto de expansão e seu público alvo.

A Chocobene foi criada para atender um consumidor cada vez mais exigente e informado. Com embalagens coloridas, modernas e sabores diferenciados com alto percentual de cacau em sua fabricação, entra num mercado disputado, porém, buscando um público jovem, com alto astral e estilo de vida saudável”, explica o executivo.

Gerente comercial da marca, Rudi Mário Birck.

Ele também destaca o trabalho de fortalecimento de marca que está sendo feito: “A categoria de chocolates tem apresentado significativo crescimento e nós estamos fortalecendo nossa presença em outras regiões do país como SC, PR e Sudeste com investimento em estrutura comercial para aumentar a presença de nossos produtos em grandes centros do varejo”, finaliza.

SAIBA MAIS

Inicialmente em dois formatos – barras de 10 ou 23 gramas e trufas – existem as opções ao leite, branco, 70% cacau, zero açúcar e zero lactose, alguns deles recheados com morango, avelã, café e menta. Os produtos podem ser encontrados em lojas, redes de supermercado e farmácias do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

As mensagens vão desde a linha romântica, com frases “pensei em você hoje”, “você é especial pra mim” ou “janta comigo?”, a frases que espalham gentileza como “conte comigo sempre”, “valeu pela parceria”, “preciso de um abraço” e “eu te admiro muito”.  

Compras e informações através do WhatsApp (54) 99687-0616 ou do Instagram https://www.instagram.com/chocolatechocobene/ 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade