A Serra Gaúcha ganha um novo empreendimento de alto padrão. Está sendo lançado na próxima semana o Relevo Gramado. O empreendimento traz uma proposta diferenciada na oferta de imóveis alto padrão na região. A Wert Estada & Co., coloca em prática um modelo único que une ótima localização (está na Avenida Borges de Medeiros a poucos minutos da Rua Coberta), obras de arte em áreas comuns do espaço, mobiliário interno com carvalho natural, apartamentos mobiliados e serviços como concierge.

Todo mix ofertado tem um só objetivo: fazer com que o cliente já possa desfrutar a unidade adquirida assim que receber as chaves, evitando o desgaste habitual dos primeiros meses. E, também, proporcionando maior agilidade para o início de uso.

Conforme o diretor da Wert, Giovani Ghisleni, os clientes Relevo Gramado vão economizar de 3 a 4 meses neste modelo de negócios. “Queremos facilitar a vida dos nossos clientes, por isso, entregaremos os apartamentos com a mobília da cozinha, lavanderia e banheiros, equipados e funcionando. Com calefação e ar condicionado instalados. Quando o cliente receber as chaves, já conseguirá desfrutar da unidade, que estará pronta para recebê-lo. Com isso, o cliente economiza de 3 a 4 meses”, explica.

Além disso, o serviço de concierge ofertado pela Wert acompanha todo o processo facilitando as tomadas de decisão e direcionando o cliente para os melhores fornecedores.

Para o empreendimento a Wert contratou Rogério Menin, conceituado arquiteto do RS, que irá transformar as áreas comuns do empreendimento que terá ainda um salão de festas impactante, Game Zone, com simulador de fórmula 1, além de academia completa, espaço Kids, patinetes elétricos e estacionamento para motos.

O Relevo vai ser diferenciado por ter nos espaços de uso comum obras de renomados artistas gaúchos e o mobiliário interno em carvalho natural. Toda a decoração das áreas internas e dos apartamentos decorados terão a mesma linguagem de decoração dentro de um conceito “cool” onde as cores claras e as texturas naturais dos materiais ficarão em evidência”, explica Rogério Menin.

Outra facilidade inédita ofertada pela Wert aos clientes Relevo, é a opção de administração das unidades para os compradores que pretendem comprar unidades no empreendimento para investir em locação. Com este serviço, a Wert irá garantir aos proprietários, por dois anos, o rendimento de 1% sobre o valor de contrato. A administração ficará a cargo do concierge da empresa.

O Relevo terá 43 apartamentos em cinco mil metros quadrados de obra, com três plantas de apartamentos, o Versátil com 1,5 dormitórios, o Tradicional com 2 dormitórios, e o Duplo que conta com pé direito alto no estar. As obras iniciam em janeiro de 2022 e o empreendimento será entregue em 2025. O VGV será de 45 milhões. A comercialização das unidades iniciará no dia 07 de Dezembro. Mais informações em: wertestada.co.

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: