Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado21°C, algumas nuvens
Search
Close this search box.
Park Massa: Nova pizzaria temática de Gramado tem parque infantil

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um novo empreendimento do ramo de entretenimento e gastronomia em Gramado veio para suprir uma lacuna: entretenimento para as crianças em Gramado e Canela no período da tarde -noite! Ao mesmo tempo, oferta de gastronomia com qualidade para os adultos.

Atualmente são várias as atrações para criançada no período diurno mas, à noite, as opções somem. Pensando neste público e turistas e famílias que estão em Gramado e Canela e também querem opções para o período, inaugura em Gramado a Pizzaria Temática Park Massa.

O modelo é único: são quatro andares na Avenida das Hortênsias – que liga Gramado a Canela, com dezenas de brinquedos modernos e únicos na região focados no público infantil a partir dos três anos. Samba, kid play, barco viking, carrossel, xícara maluca, air hockey, miniroda gigante, upa-upa, área game, torre especial e outras atrações como um palco para shows e presença de personagens infantis.

O novo modelo funciona da seguinte maneira: o visitante paga o ingresso e acessa o empreendimento. Enquanto as crianças se jogam com os monitores para brincar e aproveitar a grande estrutura de entretenimento, os adultos aproveitam a gastronomia que tem rodízio de pizzas e buffet de massas variado, livre, com massas, risotos, saladas e frutas tropicais além do rodízio de pizzas. Cada rodada de brincadeiras e rodízio tem a duração de três horas. As rodadas estão previstas para ocorrer diariamente às 16 horas e às 20 horas.

O Park Massa Gramado é a segunda unidade da marca que já tem sua primeira opção há dois anos em Recife, sendo um sucesso entre moradores e visitantes. Os mentores do projeto nestes moldes são os empresários Marcos Paulo e Katarina Veras que, para unidade de Gramado, contam com os sócios Igor e Patrícia Candido.

A gastronomia na Park Massa é assinada pelo renomado chef Igor Cândido, com 16 anos de carreira e atual campeão da Copa Brasileira de Pizzarias. Ele também, recentemente, participou do Campionato Mondiale del la Pizza, realizado em Parma, na Itália, ficando no 70º lugar entre mil e quinhentos participantes.

“Nós estamos inovando e trazendo para Gramado e região uma opção única de entretenimento para as famílias e para as crianças. Identificamos este segmento e decidimos suprir a necessidade de entretenimento unindo a uma oferta de gastronomia de alto nível com a proposta de pizzas e massas”, destaca o chef Igor.

“A Park Massa é de todos e queremos ser referência para entretenimento e gastronomia de qualidade para visitantes e moradores”, fala o diretor Marcos Paulo.

A estrutura conta com quatro andares, 2.100 metros quadrados, estacionamento para 50 carros, capacidade para 400 pessoas sentadas e 100 crianças brincando ao mesmo tempo, elevador e acessibilidade. O empreendimento abre a oportunidade de 50 empregos diretos e indiretos neste início.

A Pizzaria Temática Park Massa Gramado já está em funcionamento. Mais informações e reservas pelo instagram no @parkmassagramado. Moradores de Gramado e Canela tem desconto no ingresso mediante comprovante de residência. O local também recebe reservas para festas e aniversários. A pizzaria temática Park Massa Gramado está localizada na Avenida das Hortênsias, número 5809.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade