Entrou em cartaz, em Gramado, a mais nova atração focada no entretenimento adulto, gastronomia e cultura. O Gatzz inicia sua operação com uma estrutura que realmente impressionou os convidados na noite desta terça-feira, dia 14 de dezembro. De quebra, marcou a volta de um dos espetáculos mais conceituados de Gramado: o Bellepoque, espetáculo que marcou época na cidade quando esteve em cartaz entre 2015 e 2016.

A fachada do Gatzz já é impactante para quem passa pela Avenida das Hortênsias. Ao entrar, os detalhes da decoração, um bar central e a grandiosidade do prédio atendem as expectativas geradas.

Após uma breve recepção com espumante os convidados, em sua maioria autoridades, empresários e imprensa, foram convidados a entrar para o grande salão onde um grande palco se estende por toda a área central. Ao redor do palco estão as mesas, no térreo e mezanino, onde os clientes são recepcionados pelos garçons e o serviço de gastronomia se inicia com uma sequência que tem massas, risotos e filés. Após alguns inserções dos personagens, serve-se a sobremesa e, por fim, inicia o show Bellepoque.

A concepção assinada por Carlos Volk dispensa comentários. Seus projetos consagrados são sempre surpreendentes.

O evento de abertura foi impecável. Os profissionais de comunicação (Pauta Assessoria by Vera e Bianca Carneiro), duas Relações Públicas (Carla Lidens e Samanta Vasques), e os sócios do grupo UNITY (rede de pizzarias Cara de Mau e D’arte Multiarte) comandados por Rodrigo Cadorin e Michele Scur, trataram de fazer a melhor recepção possível.

O EVENTO DE INAUGURAÇÃO: Foi um dos melhores eventos do ano em Gramado. Certamente entrou para história da cidade como uma das maiores e mais concorridas estreias.

A CASA: Chega para dominar o mercado quando o assunto é entretenimento adulto. A estrutura é perfeita e não deixa a desejar em comparação com grandes e conceituadas casas de espetáculos Brasil afora. Não é todo dia que temos a oportunidade de presenciar o surgimento de uma casa de espetáculos como esta.

BELLEPOQUE: O retorno tão aguardado foi bonito, trouxe elegância, bom gosto musical, figurino que merece destaque e pitadas de humor necessárias. O desafio é crescer, se reinventar e manter o interesse também do público local já que os shows serão diários.

Nós que sempre pedimos atrações de bom gosto e investimentos na área cultural e de entretenimento, não só para turistas mas também para os moradores, resta prestigiar este belo empreendimento. Trata-se de uma nova experiência que vale a pena e passa a ser obrigatória na agenda de turistas e locais. Parabéns aos envolvidos.

Os ingressos estão disponíveis em www.gatzz.com.br e custam R$ 349,90 por pessoa. Além de assistir o show, o ingresso para a noite inclui jantar completo. O Gatzz fica na Avenida das Hortênsias, tem 2.790 m², um palco de 20 metros criado especialmente para a casa, espaço kids com monitores e capacidade para receber mais de 270 pessoas a cada noite.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
[email protected]

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: