Em mais um capítulo na tentativa de tornar a região de Gramado e Canela um polo de inovação no Sul do país, Gramado passa a contar, a partir de 2022, com um espaço diferenciado quando se fala neste ecossistema. A iniciativa é da empresária Maria Julia Bezzi.

O local será nos pavilhões da Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber em Gramado e será chamado de Verso Habitat Criativo. O espaço ocupará uma área de quase 2.000m² em um complexo com 30 salas privativas para trabalho. Segundo a empreendedora o objetivo é incentivar negócios locais em um ambiente de inovação unindo negócios tradicionais à nova economia.

Empresária Maria Julia Bezzi é a responsável pelo projeto. Créditos: Divulgação.

Para conceber o projeto, Maria Julia traz metodologias assimiladas em experiências internacionais. A jovem empresária foi uma das responsáveis por ajudar no gerenciamento das startups que fazem parte do projeto Launch in Lisbon e conectá-las com os hubs portugueses.

A iniciativa tem apoio do grupo Monte Verde. O projeto arquitetônico é do Estúdio Dozi. Algumas das salas já estão alugadas por empresas da região, mas ainda há espaços disponíveis para locação. A abertura oficial do Verso Habitat Criativo deve ocorrer em fevereiro de 2022. 

Além de fornecer um espaço adequado para o surgimento e crescimento de empresas, temos como proposta ser um hub de ideias, unindo expertises e impulsionando o surgimento de novos negócios”, fala Maria Julia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flavio.png
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
[email protected]

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: