Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado21°C, chuva leve
Search
Close this search box.
Rek Parking passa a oferecer tags de pedágio

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A empresa de estacionamento rotativo Rek Parking lança a sua solução para pagamento de pedágio, o Rek Pay Tag para Pedágio. A expectativa é oferecer diferentes soluções de mobilidade urbana de um jeito prático e eficiente através da carteira digital da Rek Pay.

A Rek Pay foi criada como um aplicativo de pagamento para melhorar a experiência dos usuários da Rek Parking, nos nossos estacionamentos rotativos. Mas resolvemos ir além e o transformamos em uma Carteira Digital que possibilitará que nossos clientes acessem outros produtos e serviços”, relata Marcelo Dias, head da Rek Pay. Dessa forma, a pessoa pode tanto emitir o tíquete de estacionamento nas 18 cidades onde a Rek Parking atua, quanto usar o Rek Pay Tag para Pedágio em qualquer uma das estradas pedagiadas do Brasil.

Rek Parking para a oferecer tags de pedágio. Créditos; Divulgação

A Rek Pay foi lançada em abril de 2019, mas, foi devido a pandemia, que cresceu exponencialmente. Afinal, o usuário pôde realizar tudo através do celular, sem precisar tocar no parquímetro, manter contato com o monitor ou troca de cédulas. Hoje, já passa dos 300 mil downloads e continua crescendo. Com o novo serviço, o usuário tem a opção de utilizar uma tag para pedágio colada no para-brisa do veículo. Essa está associada a carteira digital Rek Pay, que gerencia os pagamentos sem boletos ou burocracia.

Graças a presença da Rek Parking, a Rek Pay tem grande abrangência no Rio Grande do Sul, mas também está buscando uma fatia importante do mercado – os turistas. Hoje a empresa atua em cidades como Gramado, Canela, Bento Gonçalves e outras que recebem milhares de visitantes todo ano. Muitos deles optam por utilizar a carteira digital para estacionar durante a sua estadia. Com a Rek Pay Tag para Pedágio, eles terão a alternativa de continuar utilizando o aplicativo mesmo após a visita.

“Não vamos parar por aí, estamos buscando parcerias que agreguem valor ao dia a dia e nos permitam oferecer serviços como seguros, assistência 24 horas, descontos em empresa conveniadas e muito mais”, declara Dias.

Para entrar na briga, a Rek Pay aposta alto. Inicia com uma grande campanha publicitária de abrangência estadual e uma promoção para os primeiros clientes. Esses terão isenção de mensalidade por um ano. Além disso, toda a base de usuários poderá solicitar a tag de pedágio e escolher o plano que melhor lhe atente diretamente do aplicativo, sem perda de tempo. Para isso, o app foi reformulado trazendo melhorias também na parte de estacionamento.

O novo serviço da Rek Pay está disponível ao público a partir do dia 17 de dezembro nas plataformas digitais do Google Play e do Apple Store.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade