A Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia, ocorre de 25 de março a 17 de abril de 2022. A grande novidade deste ano é o “Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho”. O desfile terá 150 pessoas no elenco. O aspecto religioso também está inserido na programação com o Gramado Aleluia.

O “Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho” terá seis alas temáticas e será realizado junto ao Centro de Eventos ExpoGramado, no mesmo local do consagrado Grande Desfile de Natal.

Páscoa em Gramado. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Ao longo dos 24 dias de programação, serão realizados nove desfiles lúdicos de Páscoa. O Desfile terá interatividade, personagens coloridos e divertidos e uma imersão no mundo mágico e encantador do Coelho da Páscoa e seus ajudantes. Os desfiles ocorrem nas sextas e sábados, a partir das 20h, com exceção da Sexta-feira Santa. No Feriadão de Páscoa, a atração será realizada na quinta, no sábado e no domingo. Os ingressos começam a ser comercializados em breve. Mais informações pelo site www.pascoaemgramado.net.br.

Conforme a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, o desfile será um momento mágico e especial que vai encantar ainda mais turistas e moradores. “A Páscoa é um momento especial para Gramado, Capital Nacional do Chocolate Artesanal, e nosso desejo é que o evento cresça e tenha grande relevância para nossa cidade“, afirma Rosa Helena.

Além do desfile O Jardim Secreto do Senhor Coelho, a programação terá Parada de Páscoa, atrações na Vila de Páscoa, Palco e Estação Kids na Rua Coberta. Já o Gramado Aleluia, prevê celebrações religiosas como a Procissão de Ramos, o Ofício das Trevas e a Procissão dos Passos. Outro ponto alto da Páscoa em Gramado será a decoração. As ruas serão lindamente enfeitadas para receber e encantar moradores e visitantes. Os principais pontos da cidade serão decorados, fazendo referência à Páscoa tradicional. Em clima de celebração, será possível encontrar uma cidade lúdica e colorida, cenário ideal para fotografias. A decoração vai apresentar cores vivas, estampas, madeira e chocolate, celebrando a união, o renascimento e a fertilidade.

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: