Calma leitor, caso você seja como a Luana Piovani e não assiste ao BBB, pode seguir com a leitura que você não vai ficar sem entender, até porque todas as redes sociais postam diariamente tudo o que acontece dentro da Casa mais vigiada do Brasil!

Vou começar abrindo o meu coração e confessando que tinha certa antipatia ao moço e sei bem o porquê.

A Luana não tem culpa, mas foi através dela que eu ouvi falar no Pedro Scooby pela primeira vez e também todas as outras vezes. Vou repetir, a Luana não tem culpa, ela mesma assume que é “sem freio”, nunca escondeu isso de ninguém, tanto que deu o nome ao seu canal do Youtube de “Luana sem Freio”, zero enganação.

Pedro Scooby é um dos participantes do BBB 2022. Créditos: Divulgação.

Por óbvio, quando alguém se intitula “sem freio” o que a gente associa é de que se trate de uma pessoa super sincerona, que não vai te omitir nada. Talvez seja esse o motivo que eu, e tenho certeza que muita gente, “comprou” a ideia que tinha do ex-marido, pai dos seus três filhos.

Mas o que será que nos escapou nisso tudo?

Na minha percepção, não fomos enganados em momento algum, nós nos deixamos nos enganar. Uma pessoa sem freio não é somente sincera, uma pessoa sem freio, fazendo uma analogia com um carro sem freios, escorrega, capota, passa por cima de quem está na frente, já que não tem freio e por aí vai, ou seja, é um perigo pegar uma carona com ela.

Eu comprei a corrida dela. Confesso! Não na primeira, nem na segunda, mas foi o conjunto da obra. De tanto ouvir repetidas vezes ela reclamando e em alguns casos eu concordando com ela, pronto, ideia formada.

Aí vem o BBB e mostra um cara da paz, divertido, humano, sensível, amigo enfim, um cara bem diferente do que o meu preconceito havia definido sobre ele. E o tapa na minha cara foi tão grande que ele é o meu favorito do programa.

O que eu quero dizer com tudo isso é que a gente não precisa se chicotear por ter se equivocado sobre alguém ou algum fato, isso acontece nas mais diversas situações da nossa vida, e é realmente muito fácil nos deixarmos levar.

Por outro lado, nunca será demasiado tarde para rever, voltar uns passinhos, entender os motivos que te fizeram equivocar-se, aprender com isso e torcer pelo Pedro Scooby no BBB.

Um 2022 revelador a vocês.

“Comecei a trabalhar aos 14 anos porque queria ser independente. Entrei na faculdade de Comércio Exterior, depois mudei para administração, mas pelo 5º semestre abandonei. Fiz Moda na Perestroika e atualmente curso Sociologia. Tenho apreciações diversas, interesso-me por assuntos variados e parei de tentar encaixar-me e passei a aceitar que sou assim, fora do padrão e movida pela paixão.” Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: