Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado29°C, nublado
Search
Close this search box.
Karen Dinnebier: “O efeito Pedro Scooby”

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Calma leitor, caso você seja como a Luana Piovani e não assiste ao BBB, pode seguir com a leitura que você não vai ficar sem entender, até porque todas as redes sociais postam diariamente tudo o que acontece dentro da Casa mais vigiada do Brasil!

Vou começar abrindo o meu coração e confessando que tinha certa antipatia ao moço e sei bem o porquê.

A Luana não tem culpa, mas foi através dela que eu ouvi falar no Pedro Scooby pela primeira vez e também todas as outras vezes. Vou repetir, a Luana não tem culpa, ela mesma assume que é “sem freio”, nunca escondeu isso de ninguém, tanto que deu o nome ao seu canal do Youtube de “Luana sem Freio”, zero enganação.

Pedro Scooby é um dos participantes do BBB 2022. Créditos: Divulgação.

Por óbvio, quando alguém se intitula “sem freio” o que a gente associa é de que se trate de uma pessoa super sincerona, que não vai te omitir nada. Talvez seja esse o motivo que eu, e tenho certeza que muita gente, “comprou” a ideia que tinha do ex-marido, pai dos seus três filhos.

Mas o que será que nos escapou nisso tudo?

Na minha percepção, não fomos enganados em momento algum, nós nos deixamos nos enganar. Uma pessoa sem freio não é somente sincera, uma pessoa sem freio, fazendo uma analogia com um carro sem freios, escorrega, capota, passa por cima de quem está na frente, já que não tem freio e por aí vai, ou seja, é um perigo pegar uma carona com ela.

Eu comprei a corrida dela. Confesso! Não na primeira, nem na segunda, mas foi o conjunto da obra. De tanto ouvir repetidas vezes ela reclamando e em alguns casos eu concordando com ela, pronto, ideia formada.

Aí vem o BBB e mostra um cara da paz, divertido, humano, sensível, amigo enfim, um cara bem diferente do que o meu preconceito havia definido sobre ele. E o tapa na minha cara foi tão grande que ele é o meu favorito do programa.

O que eu quero dizer com tudo isso é que a gente não precisa se chicotear por ter se equivocado sobre alguém ou algum fato, isso acontece nas mais diversas situações da nossa vida, e é realmente muito fácil nos deixarmos levar.

Por outro lado, nunca será demasiado tarde para rever, voltar uns passinhos, entender os motivos que te fizeram equivocar-se, aprender com isso e torcer pelo Pedro Scooby no BBB.

Um 2022 revelador a vocês.

“Comecei a trabalhar aos 14 anos porque queria ser independente. Entrei na faculdade de Comércio Exterior, depois mudei para administração, mas pelo 5º semestre abandonei. Fiz Moda na Perestroika e atualmente curso Sociologia. Tenho apreciações diversas, interesso-me por assuntos variados e parei de tentar encaixar-me e passei a aceitar que sou assim, fora do padrão e movida pela paixão.” Contato: karendinnebier@gmail.com

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade