Inaugurou em outubro de 2021 mas teve a “oficialização” na última quarta-feira, dia 16 de março, o novo empreendimento da Serra Gaúcha: o Mesa Gramado.

Localizado em um dos espaços mais nobres da cidade, com uma vista incrível do lago Joaquina Rita Bier, o restaurante conta com uma estrutura que oferece ambientes internos, externos e espaço para 100 pessoas sentadas podendo chegar a mais de 300 dependendo do formato do evento.

No comando da casa a juventude de quatro empreendedores que já estão familiarizados com o dia a dia gramadense. Emiliano Jobim, Pedro Justo, Pedro e Rodolfo Becker se uniram para colocar em prática o projeto na Serra Gaúcha.

Sócios do empreendimento receberam convidados para inauguração oficial nesta quarta-feira. Créditos: Flávio Prestes.

A união deles e de outros sócios já concretizou o Mesa em Porto Alegre, inaugurado em 2020 na rua Dinarti Ribeiro, no bairro Moinhos de Vento.

A chegada a Gramado não é novidade. Os sócios já realizaram eventos e festas badaladas durante o Festival de Cinema como o Premium Festival (na Casa Branca), por exemplo. Festas, clubes badalados e eventos de grande porte fazem parte do cotidiano dos sócios.

Já para Gramado a proposta é ofertar uma gama diferenciada de drinks, com releitura dos clássicos e muitas novidades autorais, foco na gastronomia italiana e eventos badalados. Atender turistas sem deixar de ter uma forte ligação com os gramadenses é um dos objetivos.

Para esta coluna um dos sócios, o jovem empreendedor Emiliano Jobim, destacou as principais características do espaço.

Nós frequentamos Gramado mensalmente a vida toda. Para o Mesa Gramado a gente acabou chegando a conclusão que nosso ponto em comum é gostar de receber todo mundo, trazemos isso para este novo empreendimento. Gramado sempre foi um sonho, é um dos melhores destinos turísticos do Brasil e temos um carinho muito grande. Sempre tínhamos no radar empreender por aqui e o Mesa é a concretização“, conta o sócio.

Temos uma carta de drinks autorais, clássicos e clássicos revisitados. Na gastronomia, a culinária italiana com toque mais contemporâneo sempre respeitando os clássicos no comando do chef Maurício Olmi que é apaixonado pela cozinha italiana e nos traz diversas novidades”, explica Emiliano.

Dentro dos pilares do empreendimento está o foco na comunidade local, sempre realizando ações que provoquem engajamento com os locais.

O Mesa Gramado está Rua Leopoldo Rosenfeld 986 – lago Joaquina Rita Bier – Gramado. O atendimento ocorre de terças às sextas-feiras das 19 horas à meia noite, sábados das 12 às 15 horas e das 19 à meia noite e domingos das 19 às 23 horas.

Mais informações AQUI.

Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
[email protected]
Siga no Instagram: @gramadoacontece

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: