O Connection, evento que ocorre em Gramado no mês de maio, confirma presença do ator Thiago Lacerda e o diretor presidente do Grupo Record RS, Carlos Alves.

O evento com imersão de conteúdo e experiências, acontece de 11 a 13 de maio, no Palácio dos Festivais.

Thiago Lacerda é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, tendo em sua carreira trabalhos marcantes como na minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, onde deu vida ao guerrilheiro Giuseppe Garibaldi. O ator possui uma forte relação com os destinos que receberam as produções em que participou, em especial com a cultura gaúcha. 

Tiago Lacerda palestra em Gramado. Créditos: Victor Pollak.

Diante disso, Thiago tem autonomia para falar sobre turismo cinematográfico e a relação entre essas duas áreas. “Hospitalidade também é Arte” será o tema de sua palestra, onde falará como os destinos podem se preparar para atrair produções audiovisuais, bem como o impacto disso na imagem das cidades e no aumento da receita.

Já Carlos Alves participará do painel “Turismo Cinematográfico”, contribuindo com a sua vasta experiência à frente de um dos principais grupos televisivos do Brasil. Em sua carreira, Carlos já foi diretor do Núcleo de Produção de Novelas e Séries da TV Record, onde ampliou o seu conhecimento na área de produção de conteúdo tratando diretamente com profissionais da teledramaturgia.

As inscrições para o Connection seguem abertas na modalidade presencial ou online e podem ser feitas no site www.festurisgramado.com/connection. O evento é realizado pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos com a apresentação da Gramadotur, Secretaria de Turismo de Gramado e Festival de Cinema de Gramado. O patrocínio é de Gatzz e Vita Boulevard, com o apoio da Sicredi Pioneira.

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: