Com o objetivo de agregar valor à experiência de compra de seus assinantes e ainda expandir sua base de consumidores que buscam soluções tecnológicas em turismo, a Coob+e Canela/RS (www.coobmais.com.br), passa a contar com a parceria da empresa Dotz.
A iniciativa integra o programa de fidelização da empresa pioneira em assinaturas de viagens no Brasil.
A parceria reflete a visão da Coob+ de oferecer ao público alternativas modernas e alinhadas com suas particularidades frente à decisão de consumir e se relacionar com uma marca. Junto com a Dotz, o programa de fidelização de clientes da Coob+ que já oferece assinaturas, permitirá a aproximação com público mais jovem, uma fatia de mercado cada vez mais relevante e que tem no ambiente digital seu principal canal de comunicação.
“Com a aceleração digital, as pessoas estão mais atentas às oportunidades de economizar e ganhar benefícios. Elas tendem a se relacionar com marcas que retribuam a sua fidelização com reconhecimento, melhorando ainda mais suas experiências de consumo“, explica o diretor de Marketing da Coob+, João Biancardi.
Como funciona
Os assinantes Coob+ receberão 5 Mil Dotz por pessoa que for indicada e adquirir uma das assinaturas de viagens. Além disso, todos os já clientes Dotz que assinarem a Coob+ pela Dotz, dentro da plataforma, ganharão 10 Mil Dotz, após o pagamento da primeira mensalidade, que podem ser utilizados para complementar a viagem, trocados por outros produtos ou até serem transformados em dinheiro. Grandes marcas fazem parte do programa, como Amazon, Americanas, Magazine Luiza e outras mais de 200 lojas parceiras.
Programas e parcerias como estas atraem e fidelizam clientes em um contexto em que a economia e o turismo nacional como um todo estão se recuperando e viajar retoma seu lugar entre um dos maiores sonhos das pessoas.
“A parceria com a Coob+ é um meio para estarmos ainda mais presentes nesse momento de lazer do brasileiro. Queremos que nossos clientes tenham todas as vantagens possíveis nesta retomada do Turismo no país, e possam se beneficiar, acumulando e resgatando Dotz, a cada experiência. Além disso, para nós, esta é uma colaboração muito significativa, no sentido de continuar criando coalizões com empresas interessadas em gerar, sempre, benefícios para seus clientes“, explica Ricardo Magalhães, Vice Presidente da Dotz.