Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado32°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Coob+ e Dotz se unem para potencializar modelo de assinatura de viagens

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com o objetivo de agregar valor à experiência de compra de seus assinantes e ainda expandir sua base de consumidores que buscam soluções tecnológicas em turismo, a Coob+e Canela/RS (www.coobmais.com.br), passa a contar com a parceria da empresa Dotz.

A iniciativa integra o programa de fidelização da empresa pioneira em assinaturas de viagens no Brasil.

A parceria reflete a visão da Coob+ de oferecer ao público alternativas modernas e alinhadas com suas particularidades frente à decisão de consumir e se relacionar com uma marca. Junto com a Dotz, o programa de fidelização de clientes da Coob+ que já oferece assinaturas, permitirá a aproximação com público mais jovem, uma fatia de mercado cada vez mais relevante e que tem no ambiente digital seu principal canal de comunicação.

Com a aceleração digital, as pessoas estão mais atentas às oportunidades de economizar e ganhar benefícios. Elas tendem a se relacionar com marcas que retribuam a sua fidelização com reconhecimento, melhorando ainda mais suas experiências de consumo“, explica o diretor de Marketing da Coob+, João Biancardi.

Diretor de Marketing da Coob+, João Biancardi.

Como funciona

Os assinantes Coob+ receberão 5 Mil Dotz por pessoa que for indicada e adquirir uma das assinaturas de viagens. Além disso, todos os já clientes Dotz que assinarem a Coob+ pela Dotz, dentro da plataforma, ganharão 10 Mil Dotz, após o pagamento da primeira mensalidade, que podem ser utilizados para complementar a viagem, trocados por outros produtos ou até serem transformados em dinheiro. Grandes marcas fazem parte do programa, como Amazon, Americanas, Magazine Luiza e outras mais de 200 lojas parceiras.

Programas e parcerias como estas atraem e fidelizam clientes em um contexto em que a economia e o turismo nacional como um todo estão se recuperando e viajar retoma seu lugar entre um dos maiores sonhos das pessoas.

A parceria com a Coob+ é um meio para estarmos ainda mais presentes nesse momento de lazer do brasileiro. Queremos que nossos clientes tenham todas as vantagens possíveis nesta retomada do Turismo no país, e possam se beneficiar, acumulando e resgatando Dotz, a cada experiência. Além disso, para nós, esta é uma colaboração muito significativa, no sentido de continuar criando coalizões com empresas interessadas em gerar, sempre, benefícios para seus clientes“, explica Ricardo Magalhães, Vice Presidente da Dotz.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade