O carismático cachorro Bart, mascote do Alpen Park, ganha um novo amigo. O complexo de aventura e diversão da Serra Gaúcha promove com exclusividade na terça-feira (17), às 18h, a sessão de estreia nacional do filme Scooby! Experiência 4D.

Com 15 minutos de duração, a versão é uma adaptação do filme lançado pela Warner Bros em 2020. Os amigos Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Velma e Daphne enfrentam seu maior e mais desafiador mistério quando descobrem um plano para libertar uma fera selvagem de um submundo pré-histórico.

Nesta terça-feira (17), às 18h, ocorre a sessão de estreia nacional do filme Scooby! Experiência 4D.

Em meio ao caos causado por robôs aterrorizantes e um vilão sedento de poder, eles descobrem mais sobre o passado de Scooby e seu legado secreto. Gerações antigas e novas reconhecerão os personagens da equipe de combate ao crime que chegarão ao fundo de qualquer mistério nesta experiência 4D. Uma aventura cheia de ação, divertida e emocionante.

O diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer Júnior, recorda que o empreendimento foi o primeiro do Brasil a apresentar um cinema em quatro dimensões: o Alpen Motion. O Cine 4D é repleto de efeitos, como jatos de vento e água, trepidação e simulação de queda nas poltronas, que tornam o show uma experiência especial para toda a família. O filme do Scooby entra em cartaz para o púbico em geral a partir de quarta-feira (18), com sessões das 9h30 às 17h. “Temos a primeira sala de cinema neste formato no Brasil e iremos colocar em cartaz um filme pioneiro no nosso país”, comemora.

Conforme o diretor, o licenciamento do filme foi feito pela Simex-iwerks diretamente com a Warner Bros. “Procuramos trazer uma marca forte e divertida, que tem tudo a ver com o posicionamento do parque”, afirma.

Deixe uma resposta

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

%d blogueiros gostam disto: