Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado25°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Restaurante In Famiglia reinaugura no Hotel Laghetto Toscana

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após passar por revitalização, o restaurante In Famiglia retomou as atividades no Hotel Laghetto Toscana nesta terça-feira, 24 de maio.  No fim de tarde, a reinauguração teve uma recepção especial para convidados.

Opção gastronômica de Gramado desde 2020, o In Famiglia estará aberto ao público em geral, servindo café da manhã, almoço e jantar.

O empreendimento oferece uma variedade de saladas, cremes, sopas, massas, risotos, pizzas e carnes, além de lanches quentes, porções e tábuas variadas. Destaque para o Salmão ao Molho de Maracujá, o Filé ao Molho de Vinho e pratos para compartilhar como a Picanha Gaúcha e o Assado de Tira.

O empreendimento é comandado pela chef Kym Nunes e Jonas Campos, que além de reformular o espaço trazem novidades no cardápio.

Carlos Casagrande, diretor operacional da Laghetto Hotéis, Kim Franciele Bastos e Jonas Bastos, proprietários do restaurante In Famiglia anexo ao hotel Laghetto Toscana, e Gilberto Bandeira, gestor geral hotel Laghetto Toscana. Créditos: Flávio Prestes.

Localizado na Avenida das Hortênsias 2600, com bela vista para o Vale do Quilombo, o Hotel Laghetto Toscana possui infraestrutura completa para desfrutar da Serra Gaúcha em sua plenitude e oferece sala de jogos, piscina térmica, sauna seca, fitness center, espaço kids, carrinho de bebê e web space, entre outros atrativos de conforto e lazer.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade