Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado26°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Exclusivo: Havanna inaugura em Gramado no mês de setembro

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um das principais marcas argentinas e referência no setor da gastronomia na América do Sul, a Havanna já tem data para abrir as portas em Gramado. Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2.500 pontos de venda em 12 países.

A inauguração da unidade gramadense da Havanna está prevista para ocorrer no mês de setembro e a loja estará localizada no Vita Boulevard. Quem comanda o empreendimento em Gramado são os empresários Dyego Hinckel Hoffmann e Maicon J. Flores que também preparam a inauguração de uma unidade em Caxias do Sul no mês de dezembro.

Modelo completo de negócios da Havanna inaugura em Gramado no mês de setembro. Créditos: Divulgação.

Segundo os empresários adiantam para este colunista, em Gramado será inaugurado o modelo tradicional, que é o mais completo e abrangente dentro da Havanna com todo o mix de produtos da marca com amplas opções de cafeteria com doces, salgados e diversas variedades de cafés.

Além dos itens da cafeteria, também estarão presentes todos os tradicionais produtos da Havanna como alfajores, doce de leite, panetones, havannets, barritas e itens novos como as barras de cereais e novidades que serão lançadas nos próximos meses.

Nosso foco em Gramado é oferecer uma experiência de loja e cafeteria diferenciada, pautada na qualidade, no sabor e em momentos dulces“, contam ao Acontece os empresários Dyego e Maicon.

Jornalista – Editor e fundador dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br
Siga no Instagram: @gramadoacontece

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade