Dólar: R$ 5,12

Euro: R$ 5,48

Weather Icon
Gramado32°C, algumas nuvens
Search
Close this search box.
Festas do Festival: Mirada, Premium, 300, Carpe Vita e Greenvalley abrem a venda de ingressos

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Cada vez mais concorridas e atraindo público de todo país, as principais festas que ocorrem durante o Festival de Cinema de Gramado já abriram a venda de ingressos.

As quatro principais baladas do circuito ocorrem no segundo fim de semana do festival, entre os dias 17 e 19 de agosto de 2023. São elas: Premium Festival, 300 Gramado, Mirada, Carpe Vita e Greenvaley.

A Premium Festival este ano ocorre no hotel Wish Serrano no dia 18 de agosto. Do mesmo grupo, a 300 Mountain- Sunset Party, ocorre na Casa Nuvole a partir das 17h30 no dia 19 de agosto. Ainda no dia 19 de agosto, às 23h50 ocorre Hedkandi ( no Wish Serrano). Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse.

Outro grupo com festas tradicionais e que atraem muito público para Gramado realiza três grandes baladas: A Luminous, no dia 17 de agosto, Mirada Gramado, no dia 18 de agosto e Greenvalley Gramado no dia 19 de agosto. Mirada e Greenvalley ocorrem tradicionalmente no Serra Park. Os ingressos para a Mira já estão á venda pelo BaladAPP. Já os ingressos para a Greenvalley e Luminous estão disponíveis pela plataforma Ingresso Nacional.

Greenvalley 2022. Créditos: Ariel Douglas.

Greenvalley Gramado terá atrações internacionais para comemorar a 12ª edição. Confira matéria especial AQUI.

Já o grupo que puxa a Carpe Vita chega a Gramado em 2023 com três eventos durante o Festival. A Santíssima Feijuca, evento que reúne música, arte, gastronomia e diversão seguida de um sunset e tem atrações como Sem Abuso, Catdealers, Sandeville, Fran Prado e Maliffo. O evento ocorre no dia 18 de agosto a partir das 13 horas.

No dia 19 de agosto, a partir das 16 horas, ocorre a Carpe Vita Winter Gramado 2023. A programação encerra com a Made, um brunch a partir das 13 horas do dia 20 de agosto. Os locais ainda não foram anunciados e os ingressos já estão disponíveis através do Sympla.

Jornalista – Editor e fundador dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br
Siga no Instagram: @gramadoacontece

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade