Dólar: R$ 5,12

Euro: R$ 5,48

Weather Icon
Gramado25°C, nublado
Search
Close this search box.
Sanitários na mata do Parador Hampel concorre ao prêmio obra do ano ArchDaily

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O projeto dos sanitários Casa da Mata, instalado na área do A Ferro e Fogo, no Parador Hampel em São Francisco de Paula, foi novamente indicado ao prêmio de Obra do Ano, promovido pela ArchDaily. Dessa vez, a arquiteta Luiza Jung, natural de São Francisco de Paula, está concorrendo pela plataforma do Brasil na categoria de Pequena Escala.

O projeto já havia sido selecionado na plataforma Internacional. O link para votação está disponível até o dia 26 de março. Para votar é necessário ter cadastro no site, mas é bem simples e rápido, podendo acessar com a conta do google ou facebook.

O projeto criado pelo escritório Jung Arquitetura 360, propôs os “sanitários Casa da Mata” unindo funcionalidade e experiência em meio a natureza, onde foi possível aliar a construção aos princípios da sustentabilidade.

Sanitários na mata são um sucesso no Parador Hampel em São Chico. Créditos: Gabriel Konrath.

São seis unidades e uma passarela com vista privilegiada para a mata.

A ArchDaily é uma das maiores plataformas digitais de arquitetura. É conhecida e utilizada por profissionais da área para buscar inspiração e repertório, com uma grande credibilidade por ter uma curadoria cuidadosa e publicar material gráfico e desenhos técnicos.

Sobre a profissional – Luiza Jung, 30 anos, é Arquiteta e Urbanista, natural de São Francisco de Paula, graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, em 2018. Atua em seu escritório na criação e desenvolvimento de projetos arquitetônicos residenciais, de lazer e turismo. Luiza já foi premiada em 2018 pela Plataforma MODO, em 2021 no Concurso Nacional de Arquitetura para soluções em Habitação de Interesse Social, promovido pelo CAU/SC.

Acredito que é possível impactar positivamente a vida das pessoas através do design e da arquitetura, nas suas mais diversas escalas, contribuindo para o bem-estar individual e coletivo. Meu objetivo é ajudar pessoas e marcas a arquitetar ideias, transformar espaços e construir soluções eficientes com personalidade”, diz a arquiteta.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade